Liberdade
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
6

6 Comerciais Casas Comerciais perto de orquidea palace rua conselheiro furtado 1187 com elevador para alugar na Liberdade, São Paulo

Ordenar

Mais opções de comerciais casas comerciais perto de orquidea palace rua conselheiro furtado 1187 com elevador para alugar próximo a Liberdade, São Paulo

4 comerciais casas comerciais disponíveis para alugar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 5.500

145 m² tot.2 ban.2 vagas

R Do Paraíso, 788

Paraíso, São Paulo

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel funcional e bem distribuído no bairro Aclimação. Esta casa para alugar oferece 131m² de área útil e se destaca pela versatilidade dos ambientes, ideal tanto para fins residenciais quanto comerciais. No térreo, conta com uma sala de entrada clara e arejada, duas salas amplas, uma delas com despensa, há ainda uma copa/cozinha com ótima iluminação natural, área de serviço coberta, banheiro moderno e edícula com pia, perfeita para uso como apoio, depósito ou sala complementar. No pavimento superior, há uma sala com carpete e acabamento em painel ripado, além de mais um banheiro, compondo um ambiente aconchegante e funcional. A casa também oferece duas vagas de garagem, sendo uma coberta e outra descoberta, além de corredor lateral e quintal com lavanderia externa, o que agrega mais comodidade ao dia a dia. Os ambientes internos contam com acabamentos neutros e modernos, com pisos bem conservados, janelas amplas e boa circulação de ar. A estrutura da edificação favorece a instalação de pequenos negócios, escritórios, clínicas ou ateliês, sem abrir mão do conforto necessário para uso residencial. A entrada principal coberta e com paisagismo lateral confere ao imóvel um toque acolhedor e profissional. Localizada na Rua do Paraíso, a apenas 550 metros da Estação Paraíso do metrô (cerca de 7 minutos a pé), o imóvel também está próximo das estações Ana Rosa e Vergueiro, ambas a cerca de 1 km. A região é altamente valorizada e conta com acesso facilitado pelas Avenidas 23 de Maio, Armando Ferrentini e Rua Vergueiro. No entorno, há uma grande oferta de comércios, restaurantes, escolas, hospitais e serviços variados, além do Parque da Aclimação a apenas 600 metros, excelente para momentos de lazer ou pausas ao ar livre. Uma localização estratégica para quem deseja morar ou empreender em um endereço conectado, seguro e dinâmico. Garantias aceitas: seguro fiança, fiador, título de capitalização. Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.

Destaque

R$ 15.000

279 m² tot.5 ban.5 vagas

R Salvador Corrêa, 99

Aclimação, São Paulo

Casa comercial ampla para alugar no bairro da Aclimação. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e versatilidade. Com 200 m² de área útil, o imóvel conta com 9 salas bem distribuídas, piso de madeira, ar-condicionado, 5 banheiros e uma cozinha equipada com armários embutidos. Um diferencial marcante é o telhado retrátil, que abre e fecha manualmente, proporcionando ventilação e iluminação natural ao ambiente. Além da estrutura interna completa, a casa oferece 5 vagas de garagem, ideal para receber clientes ou colaboradores com praticidade. Os espaços amplos permitem diferentes configurações, atendendo desde escritórios até clínicas ou consultórios. Localizada na Rua Salvador Corrêa, a poucos metros da Av. Aclimação e da Rua Vergueiro, o imóvel está a 1, 9 km da Estação Vergueiro do metrô - cerca de 24 minutos a pé. O entorno oferece conveniência e qualidade de vida, com o Parque da Aclimação a 350 metros, academia Action 360° a 180 metros e Casa de Pães Recanto Doce a 400 metros, tornando o local perfeito para empresas que valorizam bem-estar e praticidade. Garantias Aceitas: fiador ou seguro fiança. Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.