Jardim Bonfiglioli
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

4 Comerciais Casas Comerciais perto de escola municipal de ensino fundamental desembargador amorim lima rua professor vicente peixoto 50 para alugar no Jardim Bonfiglioli, São Paulo

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 6.000

210 m² tot.4 ban.

Avenida Corifeu de Azevedo Marques,1099

Butantã, São Paulo

Excelente oportunidade de locação para o seu negócio no Butantã! Esta casa comercial reformada está pronta para atender às suas necessidades, com 220 m² de área construída distribuídos em 9 salas e um total de 210 m² de terreno. Localizada na movimentada Avenida Corifeu de Azevedo Marques, essa propriedade oferece fácil acesso e visibilidade para o seu empreendimento. Excelente casa comercial no Butantã, com 220 m² e 9 salas, pronta para locação. Reformada, oferece 4 banheiros, quintal, terraço e ótima localização na Av. Corifeu, próxima a comércios e transporte. Aproveite a visibilidade e comodidade para expandir seu negócio! São 4 banheiros para maior comodidade, e a estrutura reformada inclui acabamentos em cerâmica e telhado plano, proporcionando um ambiente moderno e funcional. O imóvel desocupado traz a vantagem de personalizar os espaços de acordo com o seu negócio. A casa conta com quintal, terraço e área de serviço, além de estar em uma rua asfaltada. A localização é privilegiada, próxima a lojas e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia. A fachada voltada para o oeste oferece uma vista aberta, trazendo iluminação natural ao ambiente. Construída em janeiro de 2002, a propriedade possui registro de água individual e está situada em uma região em crescimento constante. Aproveite o movimento da zona comercial do Butantã, um dos bairros mais procurados de São Paulo, e instale o seu negócio neste espaço que une funcionalidade e localização estratégica. Essa é a oportunidade que você esperava para expandir seu negócio em um ambiente sofisticado e bem posicionado no mercado!

Super destaque

R$ 8.717

229 m² tot.1 quarto2 ban.2 vagas

Rua Doutor Alfredo Di Verniere, 10079

Conjunto Residencial Butantã, São Paulo

Casa Comercial/Residencial no Butantã! Melhor localização do bairro com ótima visibilidade, alto fluxo de pedestres e altíssimo fluxo de veículos. Perfeito para logística com saída para todos os cantos da cidade e muitas vagas na rua. Parte Comercial (frente): 1 vaga descoberta portão automático Quintal com mesas e árvore 42 m²Recepção Lavabo2 toaletes F e M, Salão comercial, 1 cozinha. Parte Residencial (fundos): 1 vaga coberta portão manual. Quintal 42 m² Cozinha2 banheiros completos Sala, Closet, 1 quarto. Laje com grade 42 m² Estrutura do imóvel: Elétrica e hidráulica novos com 3 anos de reforma, 3 quadros de disjuntor com Clamper e sdr2 caixas d água de 1000L. Armazém no telhado. Telhado revisado sem vazamento. Telhas Sanduíche novas. Calçada e muro: 5 câmeras externas, Iluminação em todo muro, Lança cortante em todo muro, Pintura nova com verniz anti pichação, Beiral com jardineira e plantas trepadeiras crescendo. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a dg7 Imóveis para mais informações e agende uma visita! A dg7 Imóveis atua com dedicação, transparência e compromisso, oferecendo soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso objetivo é proporcionar segurança e tranquilidade em cada negociação, sempre com atendimento humanizado e foco na satisfação dos clientes. Somos gratos a Deus, aos nossos familiares, colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte da nossa trajetória. Cada conquista e reconhecimento recebido reforçam nosso compromisso com a excelência, a ética e a realização dos sonhos de quem confia em nosso trabalho. Com profissionalismo e respeito, seguimos construindo relacionamentos duradouros e transformando objetivos em conquistas.

Ver mapa