5 Comerciais Casas Comerciais perto de derose method centro civico rua augusto severo 1157 para alugar no Alto da Glória, Curitiba
Ordenar

R$ 19.000
774 m² tot.6 ban.
Rua Floriano Essenfelder 178
Alto da Glória, Curitiba
Casa Comercial no Alto da Glória de 774m² Detalhes: casa comercial contendo: 15 salas. 6 banheiros. Estacionamento para aproximadamente 15 carros. Imediações: Casa comercial bem localizada entre as ruas Ubaldino do Amaral e 21 de Abril, próximo ao Hospital Oswaldo Cruz e ao Hospital de Clínicas. *Valores e informações sujeitos a alterações* Ligue agora e agende a sua visita!

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 12.000
252 m² tot.2 ban.4 vagas
Rua Barão do Serro Azul 525
Centro, Curitiba
Casa Comercial para alugar no Centro Cívico de 252m² Detalhes: Casa histórica comercial com ampla recepção e sala de espera, 8 salas e 2 banheiros. Imóvel com elevador. Possui 4 vagas de estacionamento. Imediações: Casa localizada na esquina das ruas Barão do Serro Azul e Inácio Lustosa. Próximo ao Shopping Mueller, Passeio Público e da Praça Dezenove de Dezembro. *Informações e valores descritos sujeitos a alteração* Ligue agora e agende sua visita!

Destaque










