Alto da Boa Vista
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

5 Comerciais Casas Comerciais perto de colegio adventista de santo amaro rua professor delgado de carvalho 118 para alugar no Alto da Boa Vista, São Paulo

Ordenar

R$ 10.000

259 m² tot.2 quartos4 ban.4 vagas

R São Benedito, 485

Alto da Boa Vista, São Paulo

Sobrado comercial com 259m2, sete salas/quartos e quatro banheiros, com garagem para quatro veículos e área de serviço. O imóvel oferece um espaço amplo, funcional e bem distribuído para atender diferentes tipos de atividades profissionais. No imóvel constam quatro quartos/salas no pavimento superior e com dois banheiros, proporcionando conforto e privacidade para equipes ou atendimentos. No pavimento térreo, há três salas adicionais e mais um banheiro, ideais para recepção, escritórios ou salas de reunião. Nos fundos deste sobrado, há uma edícula completa, composta por um quarto, um banheiro, copa e uma vaga de garagem, podendo ser utilizada como apoio administrativo, espaço de descanso ou área de serviço. O imóvel ainda oferece vaga para até 3 carros na frente,, trazendo mais praticidade para colaboradores e clientes. Localização excelente em bairro de alto padrão, próximo á vários outros comércios, como escolas, imobiliárias de nome no mercado, restaurantes e hipermercados, além de vários condomínios e imóveis residenciais. Transporte público nas proximidades ônibus e metrô. Fácil acesso a Av. Santo Amaro, Av. João Dias, Av. Adolfo Pinheiro e Marginal Pinheiros e estando há 15 minutos do Aeroporto de Congonhas. Venha conhecer e instalar sua empresa, fale com o corretor e agende sua visita. A Scheid Imóveis atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário da Zona Sul de São Paulo, oferecendo segurança e excelência na compra, venda e locação de imóveis. Com quatro unidades, equipe especializada, departamento jurídico próprio e gestão completa de locações, já participou de mais de 40 mil operações. Conte com atendimento personalizado para encontrar as melhores oportunidades e realizar bons negócios.

R$ 13.465

480 m² tot.1 quarto10 ban.

R Padre José de Anchieta, 802

Alto da Boa Vista, São Paulo

Casa térrea comercial 480m², com 15 salas, ar condicionado, próximo ao Metrô - Alto da Boa Vista. Imóvel térreo de perfil comercial, com 480 metros quadrados de área total e 230 metros quadrados de área construída, implantado em região estratégica e de fácil acesso. O espaço conta com 15 salas bem distribuídas, 10 banheiros, sistema de ar-condicionado instalado, piso em porcelanato e excelente padrão de acabamento. A planta favorece a acessibilidade, com circulação fluida, ambientes amplos, ótima iluminação natural e ventilação cruzada, características que agregam conforto e funcionalidade para diferentes tipos de operação. Atualmente o imóvel encontra-se configurado como clínica médica, pronto para uso imediato ou adaptação conforme a necessidade do negócio. A localização é um dos grandes diferenciais, inserida em um eixo urbano consolidado, com forte presença de comércio e serviços. O entorno oferece ampla infraestrutura, com supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e conveniências a poucos minutos de caminhada, o que garante praticidade para clientes, pacientes e colaboradores. O acesso é facilitado por importantes vias de ligação da região, permitindo deslocamento rápido tanto para bairros centrais quanto para zonas residenciais e comerciais adjacentes. O imóvel está a curta distância de estações de metrô e corredores de transporte público, tornando o fluxo de pessoas constante e favorecendo operações que dependem de alta acessibilidade. Pelo perfil construtivo, metragem e localização, o imóvel é ideal para clínica médica ou odontológica, centro de especialidades, laboratório, clínica de estética ou bem-estar, consultórios integrados, escola técnica ou profissionalizante, coworking corporativo, escritório de advocacia ou contabilidade, sede administrativa de empresas, casa de repouso, centro de reabilitação ou clínica multidisciplinar. Também se mostra uma excelente opção para investidores que buscam um ativo versátil, com alta liquidez e potencial de valorização, em uma região com demanda constante por serviços e atividades comerciais. A Scheid Imóveis atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário da Zona Sul de São Paulo, oferecendo segurança e excelência na compra, venda e locação de imóveis. Com quatro unidades, equipe especializada, departamento jurídico próprio e gestão completa de locações, já participou de mais de 40 mil operações. Conte com atendimento personalizado para encontrar as melhores oportunidades e realizar bons negócios.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Ver mapa