Pinheiros
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
5

4 Comerciais perto de magma rua aspicuelta 227 com mais de 5 quartos para alugar em Pinheiros, São Paulo

Ordenar

R$ 19.000

210 m² tot.13 quartos5 ban.4 vagas

Rua Fernão Dias, 135

Pinheiros, São Paulo

Excelente Oportunidade em Pinheiros próxima ao Metro Faria Lima! Localizado na cobiçada Rua Fernão Dias, 135, este imóvel comercial oferece o equilíbrio ideal entre visibilidade, funcionalidade e versatilidade. Com estrutura sólida e bem distribuída em dois andares, é perfeito para empresas que buscam um endereço estratégico em São Paulo. Ideal para escritórios, consultórios, ateliês, lojas de serviço ou espaços de coworking, o imóvel se adapta facilmente a diferentes modelos de negócio, agregando valor e potencial de crescimento. A Rua Fernão Dias, em Pinheiros, é uma das localizações mais valorizadas e desejadas de São Paulo, reunindo o melhor da vida urbana com o conforto de uma área residencial charmosa e segura. Situada a poucos passos da Estação Faria Lima do metrô e com fácil acesso às Avenidas Rebouças e Marginal Pinheiros, a via oferece mobilidade excepcional. Nos arredores, encontram-se pontos de referência como o Largo de Pinheiros, o Mercado de Pinheiros, o Instituto Tomie Ohtake e a Rua dos Pinheiros e Ferreira de Araújo conhecida por ruas arborizadas, comércio local qualificado e pela presença de renomados cafés, padarias, restaurantes autorais e espaços culturais. • 600 metros da Estação do Metrô Faria Lima • 400 metros do Bar Pirajá • 180 metros da Dengo • 450 metros do Colégio Palmares • 650 metros do Supermercado Mambo • 500 metros da Rua Ferreira de Araújo • 700 metros do Mercado de Pinheiros Espaço amplo e versátil, fachada proporciona excelente visibilidade, edícula, banheiros adaptados para atender às normas de acessibilidade, estrutura para ar-condicionado e o piso do imóvel é de alta resistência.

Super destaque

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 25.000

270 m² tot.6 quartos5 ban.7 vagas

Rua Lira, 40

Vila Madalena, São Paulo

Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel comercial sofisticado, funcional e estrategicamente localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste de São Paulo. Com 270 m² de área construída, este sobrado comercial foi totalmente reformado e conta com projeto arquitetônico contemporâneo, infraestrutura moderna e ambientes amplos, iluminados e prontos para ocupação imediata. Destaques do imóvel. - Projeto arquitetônico moderno e diferenciado; - Ar-condicionado em todos os ambientes; - Instalações elétrica e hidráulica em padrão novo; - Iluminação moderna e acabamentos de alto padrão; - Sistema de segurança Verisure; - Câmeras de monitoramento; - Fechadura eletrônica digital; - Excelente iluminação natural; - Estacionamento interno para 6 a 7 veículos, além de espaço para motos; - Dois jardins internos para maior conforto e bem-estar. Pavimento Térreo. - Recepção elegante com detalhes de decoração; - Amplo espaço de trabalho em vão livre; - Sala de apoio; - 2 jardins internos modernos; - Copa/cozinha com armários; - 3 banheiros (masculino, feminino e apoio). Pavimento Superior. - Amplo salão de trabalho com excelente iluminação natural; - Sala privativa para diretoria com terraço exclusivo; - Sala reservada para arquivo, ti ou apoio administrativo; - Sala adicional para reuniões ou atendimento; - 2 banheiros (masculino e feminino). Localização Estratégica. Situado em uma rua tranquila da Vila Madalena, próximo à Rua Natingui, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, incluindo: - Av. Brigadeiro Faria Lima. - Av. Pedroso de Morais. - Estação Vila Madalena do Metrô Além disso, está inserido em uma região reconhecida por sua intensa atividade cultural, gastronômica e empresarial, cercada por restaurantes, bares, farmácias, bancos, serviços, centros educacionais e pelo Instituto Tomie Ohtake. Ideal para: - Escritórios corporativos; - Agências de publicidade e comunicação; - Empresas de tecnologia; - Consultorias; - Escritórios de advocacia; - Clínicas e serviços especializados; - Ateliês e estúdios criativos; - Coworkings e espaços colaborativos. Um imóvel único, moderno, seguro e pronto para receber empresas que valorizam localização, conforto e imagem corporativa. Agende sua visita! Conheça pessoalmente este excelente espaço comercial na Vila Madalena. Tanto Imobiliária. creci 36. 301-J

Quer saber como é morar em Pinheiros?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!