Moema
Alugar
Comerciais
Quartos
Preço
Mais filtros
4

566 Comerciais perto de escola aed rua domingos lopes 312 para alugar em Moema, São Paulo

Ordenar

R$ 6.500

106 m² tot.1 banheiro2 vagas

RUA FÉLIX DE SOUSA, 394

Vila Congonhas, São Paulo

Excelente oportunidade de locação de uma sala comercial ampla e bem localizada! Com 3 salas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 106, 00 m2 de área útil, este ponto comercial é ideal para o seu negócio. Localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, este imóvel oferece fácil acesso e visibilidade para os seus clientes. Além disso, a região é conhecida pela sua infraestrutura completa, com diversos comércios e serviços ao redor. A sala comercial conta com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia de trabalho. As 2 vagas de garagem garantem comodidade para você e seus clientes. Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um ponto estratégico e promissor! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esta sala comercial pode oferecer. Venha conferir e garantir o sucesso do seu empreendimento! 16/06/2026. A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e abc Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.

R$ 40.000

400 m² tot.4 ban.4 vagas

dos Eucaliptos, 526

Moema, São Paulo

Oportunidade excepcional em moema pássaros! Você está procurando por um espaço comercial de alto nível em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo? Então você encontrou o lugar perfeito! Esta loja de 400m², esta localizada em uma das principais avenidas de Moema, oferece uma excelente oportunidade para negócios em um bairro bem estruturado e com infraestrutura completa. Características: - 6 salas: espaços amplos e versáteis para atender às necessidades do seu negócio. - 4 banheiros: instalações modernas e bem equipadas para garantir o conforto dos clientes e funcionários. - 4 vagas: estacionamento privativo para garantir a comodidade dos seus clientes. - 2 pavimentos: espaço amplo e flexível para criar um ambiente único e atraente. Localização privilegiada: - Shopping Ibirapuera: um dos principais shoppings da cidade, localizado a poucos minutos de distância. - Metro linha Lilás Eucaliptos: fácil acesso ao transporte público. - Av. Ibirapuera e Av. Santo Amaro: localização estratégica para negócios que buscam visibilidade e acessibilidade. Difenciais: - Bom fluxo de pedestres: localização estratégica para negócios que buscam visibilidade e movimento. - Fluxo de veículos: fácil acesso e visibilidade para os clientes que passam de carro. - Alta densidade populacional: região com grande potencial de consumo e demanda. Não perca essa oportunidade! Esta loja é ideal para negócios que buscam uma localização estratégica, visibilidade e acessibilidade. A Rofe Imóveis sempre faz o melhor para seus clientes! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

Quer saber como é morar em Moema?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!