Santo Amaro
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

47 Casas perto de chacara flora rua socrates 334 com 2 quartos à venda em Santo Amaro, São Paulo

Ordenar

R$ 1.100.000

184 m² tot.2 quartos4 ban.5 vagas

Rua Tauari, 137

Santo Amaro, São Paulo

Esta espaçosa casa em São Paulo oferece um ambiente acolhedor e prático, ideal para quem busca conforto e conveniência. Com 184 metros quadrados, a residência possui dois quartos bem distribuídos, proporcionando espaço suficiente para acomodar sua família com tranquilamente. A varanda é um dos destaques da casa, oferecendo um espaço ao ar livre para relaxar e apreciar a vista. Localizada em uma área privilegiada, a casa está próxima de importantes pontos de interesse, como a estação Adolfo Pinheiro, que facilita o transporte público na região. Além disso, a proximidades com a Santa Casa de Santo Amaro garante acesso rápido a serviços de saúde de qualidade. Para aqueles que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, o DeRose Method Verbo Divino está nas proximidades, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento. Esta casa é a escolha perfeita para quem deseja viver em uma área bem servida de São Paulo, com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e prática. 18/06/2026. A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e abc Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.

R$ 770.000

100 m² tot.2 quartos2 ban.3 vagas

RUA BEIJUÍ, 285

Vila Isa, São Paulo

Venha conhecer este incrível sobrado em rua tranquila e com ótima localização! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros bem distribuídos, cozinha espaçosa e uma área de serviço com dependência para empregada, este imóvel de 100, 00 m2 é perfeito para você e sua família. Além disso, você terá o conforto de contar com 3 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar seus veículos. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão aconchegante e funcional como este! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Você vai se encantar! 18/06/2026. A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e abc Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.

Quer saber como é morar em Santo Amaro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!