Perdizes
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

41 Casas perto de jazz nos fundos rua joao moura 1076 com varanda e 3 quartos à venda em Perdizes, São Paulo

Ordenar

R$ 600.000

120 m² tot.3 quartos4 ban.2 vagas

Cep do Bairro 0

Sumaré, São Paulo

Imóvel em ótimo estado, muito próximo de comércios, escolas, ponto de ônibus, Ótimo lugar para se morar, com toda infraestrutura próxima. Sobre o imóvel: Sobrado com 3 -dormitórios sendo um deles uma suíte com varanda com a vista principal, há espaço para escritório, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, Construção de 15 anos ( nova), Amplo terraço de 100m2, Cozinha com armário, pia de granito, gabinete e banheiro e 1 copa, Sala para 2 ambientes. Piso dos quartos, corredores, espaço escritório e escada em madeira maciça, Sacada e varanda no quarto principal, 2 lavanderias. São mais de 350 metros de área construída. Comércio, escolas, ônibus tudo muito próximo. Imóvel semi mobiliado: armários na cozinha, mesa com suporte de mármore, geladeira com freezer, fogão, aparador, aquário grande, esteira, armários e camas tudo embutido nos 3 dormitórios, estante na sala, sofás. Ótimo imóvel, localizado em uma das melhores ruas do bairro. Próximo a toda a infraestrutura da região, como mercados, farmácias, hospitais, escolas e ampla rede bancária. Com fácil acesso as principais avenidas da região, para informações mais detalhadas sobre esse imóvel, preencha o formulário ao lado, que um de nossos profissionais, entrará em contato, com todas as informações e detalhamentos, referentes a propriedade desse anúncio. Sobre o financiamento. Caso queira financiar, possuímos uma equipe especializada que atua em diversos bancos, sempre procurando a melhor taxa de juro. Para que dessa forma, você faça de uma grande economia, na aquisição de sua propriedade. Visitas. Agora é só nos dizer, qual o melhor dia e hora, para marcarmos a visita em sua futura propriedade, existe a possibilidade de visita aos domingos, a qual deverá ser marcada previamente com pelo menos dois dias de antecedência, após averiguação de plantonista disponível. Os preços, disponibilidades e valores acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todos os valores e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Alto Pedro Imóveis, nos reservamos ao direito de corrigir erros referentes a metragem de terreno, área construída e área útil, haja vista as informações serem passadas pelos proprietários dos imóveis, todas as informações referentes aos imóveis aqui exibidas, deverão ser confirmadas antes da visita.

R$ 2.960.000

464 m² tot.3 quartos3 ban.3 vagas

Rua Duartina 302

Sumaré, São Paulo

Numa rua tranquila do Sumaré, cercada de. residências por todos os lados, esta casa, única, construída em 1970, é puro. charme e exala música e artes plásticas em cada espaço. Seus proprietários, Nelson Ayres, produtor musical, arranjador, pianista, regente e compositor, e Claudia Simões, artista plástica, aquarelista sensível, compartilharam. as suas vidas durante um bom tempo e, juntos, para além das atividades. artísticas, foram companheiros e parceiros nas diversas responsabilidades do. cotidiano, em especial as de pai e mãe com o cuidado, a educação dos filhos, e. também utilizaram bem os seus talentos para nutrir amizades mais distintas e. muito valiosas. No terreno generoso de 464 m2, com quintal, jardim, a casa “dos artistas” sempre foi um lugar de alegria, de trocas de boas. energias entre a família, os amigos, e todas as pessoas que aterrissaram por. lá. Juntos e misturados a casa da Rua Duartina guarda boas lembranças de desses. tempos. Hoje no terreno existem dois imóveis integrados, com uma maravilhosa piscina no centro, mais plantas e jardins em abundância. A casa da frente funciona como co-living, abrigando. artistas jovens de diversas regiões do país que em suas temporadas em Sampa. preferem ficar nesse lugar acolhedor, do que em hotéis e apartamentos frios, sem qualquer charme. O sobrado iluminado tem no pavimento superior três. quartos muito confortáveis, e 2 banheiros completos. O térreo oferece sala de. tv, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, e quintal com. churrasqueira, lavanderia, despensa, um banheiro de apoio, mais vagas para 3. carros. Antes de chegar à edícula espaçosa com sala de. estar-ateliê, quarto, varanda, cozinha e banheiro, a piscina é um refresco. bem-vindo com muito verde ao redor. Se a sua emoção foi tocada por essa descrição e. pelas fotos é porque essa casa única é para você, para a sua família, ou para. você construir renda passiva dando continuidade ao sistema de locações em. co-living. Então, agende a sua visita, e traga a sua vida inteira para cá! Importante: alguns móveis não planejados, objetos e obras de arte podem ser negociadosà parte.

Quer saber como é morar em Perdizes?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!