Juvevê
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

8 Casas perto de jardinete jose de o rocha rua barao de guarauna 709 com 3 quartos à venda em Juvevê, Curitiba

Ordenar

R$ 3.000.000

198 m² tot.3 quartos3 ban.8 vagas

Rua Nicolau Maeder 756

Juvevê, Curitiba

. *Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, pronto para uso comercial ou residencial, em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba. *Localizada na Rua Nicolau Maeder, no Bairro Juvevê, esta propriedade une localização estratégica, infraestrutura completa e um excelente padrão de conservação. *Atualmente funciona como um consultório odontológico, com ambientes planejados e totalmente mobiliados, permitindo a continuidade da atividade profissional ou a adaptação para diversos segmentos, como clínicas, consultórios, escritórios ou residência. *O imóvel possui 347, 72 m² de terreno e 198, 02 m² de área construída, distribuídos em ambientes amplos, funcionais e bem iluminados. A construção passou por reformas, encontra-se em ótimo estado de conservação e está pronta para ocupação. Contém: *piso térreo: *Recepção e Sala de espera. *02 salas de Atendimento. *Sala pequena para marketing e planejamento. *Lavabo e todos cômodos com piso porcelanato. *Cozinha com armários e tampo em granito. *Sala de expurgo e estoque. *bwc para colaboradores. *07 aparelhos de ar condicionado. *fundos. *Lavanderia e Churrasqueira. *Garagem para 2 carros cobertas e 6 descobertas. *piso superior: *Sala, piso parquet. *03 dormitórios amplos, com armários, sendo uma suíte. *bwc Social. *A venda inclui todos os móveis planejados e mobiliário, além de computadores, televisores e demais itens de apoio, Uso, atualmente, residencial e profissional, proporcionando praticidade e economia ao novo proprietário. *Não estão incluídos na venda apenas os equipamentos específicos da clínica odontológica, que serão retirados, tais como: *Cadeiras odontológicas, Instrumentais, Autoclave; Compressor e Scanner odontológico. Sua localização privilegiada no Juvevê oferece fácil acesso às principais vias da cidade, ampla oferta de comércio, serviços, hospitais, escolas e transporte público, tornando o imóvel uma excelente opção tanto para investidores quanto para profissionais liberais e famílias. *O imóvel possui terreno com 347, 72 m²; área construída de 198, 02 m², sendo 117, 93 piso térreo e 80, 10 piso superior e área livre de 229, 80. *Imóvel reformado e em excelente estado. *Totalmente mobiliado (exceto equipamentos odontológicos) ; *Ambientes prontos para uso; *Imóvel diferenciado, que alia funcionalidade, conforto e alto potencial de valorização em uma das melhores regiões de Curitiba. Creci: J-Ver dados

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 1.650.000

252 m² tot.3 quartos1 banheiro3 vagas

EUZEBIO DA MOTTA, 120

Alto da Glória, Curitiba

Estilo dos Anos 70 e Conforto Moderno no Alto da GlóriaEncontre o equilíbrio perfeito entre espaço, luz natural e localização privilegiada nesta residência assinada pelo arquiteto Renato Mueller. Situada em uma acolhedora rua sem saída, tranquila e segura, próxima ainda do Centro Cívico, a casa de esquina destaca-se pelo estilo icônico da década de 1970, combinando tijolos à vista, azulejos decorados e o charme do piso em parquet de imbuia nas áreas sociais e íntimas. Com excelente orientação solar (face norte/oeste), o imóvel possui ambientes amplos, ensolarados e um belo jardim frontal. A vida no bairro é prática e agradável: faça tudo a pé, desde compras em mercados, padarias e restaurantes até visitas às tradicionais feiras de rua (às quintas e sábados). Características Principais: Área Construída: 252 m² | Terreno: 379, 95 m²Terreno zr4 - id Fiscal: Ver dados. 000-83 quartos amplos e ensolarados1 banheiroSala de estar amplo e com lareiraSala de refeições ao lado da cozinhaGaragem no subsolo para 2 a 3 carros + depósito, sanitário e espaço para ampliaçãoUma Localização Privilegiada (Distâncias Aproximadas): Supermercados e Conveniência: Apenas 750 metros do Festval Juvevê (Av. João Gualberto) e 850 metros do Super Muffato (Av. Alberto Folloni), além de panificadoras tradicionais e academias a uma curta caminhada;Lazer, Cultura e Esporte: A 1 km do Shopping Mueller, 1 km do Graciosa Country Club, 1, 5 km do Museu Oscar Niemeyer (mon) e do Bosque do Papa, e a cerca de 3, 5 km do Parque São Lourenço;Religião e Comunidade: A meros 500 metros do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;Estilo de vida: A poucos passos das tradicionais feiras livres semanais do bairro (quinta e sábado), permitindo fazer tudo a pé.

Super destaque
Ver mapa

Quer saber como é morar em Juvevê?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!