Cavalhada
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

226 Casas perto de lojas colombo avenida da cavalhada 2980 com 4 quartos à venda em Cavalhada, Porto Alegre

Ordenar

R$ 850.000

318 m² tot.4 quartos3 ban.4 vagas

Avenida Jose Correa Da Silva, 117

Cavalhada, Porto Alegre

Casa 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vaga de garagem, no bairro Cavalhada, Porto Alegre/rs. Excelente casa no bairro Cavalhada, Jardim das Palmeiras. No piso superior temos 4 dormitórios com piso laminado, sendo um deles suíte master com 25m², com hidromassagem; banheiro social e uma sala de estar. No térreo, hall de entrada e sala de estar com lareira; sala de tv; sala de jantar; cozinha; banheiro social e um sala de costura (pode ser transformada em dormitório, escritório, sala de jogos, etc.) Nos fundos, salão de festas com churrasqueira e garagem fechada para 03 carros, e ainda cabem mais dois carros no pátio. Água quente nos banheiros superiores e cozinha. O Bairro Cavalhada esta localizado na zona sul da cidade de Porto Alegre, próximo aos Bairros Nonoai, Cristal, Camaquã, Vila Nova, Ipanema e Jardim Isabel, com fácil acesso a iii Perimetral, proporcionando aos moradores muita praticidade no dia a dia, com vários mercados, instituições financeiras, farmácias, ali localizamos o Instituto Santa Luzia, Colégio Santa Teresa de Jesus, Zaffari, Cassol Centerlar, Asun, Shopping Cavalhada e Faculdade Anhanguera. Para quem gosta de arborização, a dica é conhecer o Parque Municipal Morro do Osso e para quem curte boliche e sinuca a dica é Praça Revolução e um lanche com as crianças no Mc Donalds ou Burger King e com várias praças para passear com seu pet. Aceita financiamento e fgts. Agende hoje mesmo sua visita! Cuidamos do seu financiamento! Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em. br.. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) Ver dados e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.

R$ 810.000

300 m² tot.4 quartos4 ban.6 vagas

Rua Esteio, 278

Cavalhada, Porto Alegre

Impecável residência com 4 dormitórios muito bem distribuídos na seguinte disposição no primeiro pavimento contamos com amplo living, com um dormitório térreo, um banheiro social, uma cozinha americana integrada com ampla sala de jantar, jardim a frente da casa com gradil casa com 6 vagas de veículo, pátio com salão de festas com churrasqueira e mais um depósito, no segundo pavimento contamos com 3 dormitórios sendo uma suíte e um banheiro social um dos dormitórios pode ser facilmente transformado em dois, subindo ao terceiro pavimento um amplo espaço de depósito e um grande terraço inclusive com vista. Ótima oportunidade de investimento. Agende sua visita! Somos uma imobiliária familiar apaixonada pelo que fazemos. Atuamos com venda e aluguel de imóveis de médio e alto padrão na Zona Sul de Porto Alegre, sempre prezando por um atendimento próximo, humano e personalizado. Nosso compromisso vai além das transações imobiliárias: cuidamos de cada cliente com atenção e carinho, entendendo suas necessidades para oferecer as melhores opções de imóveis. Acreditamos que encontrar um lar ou um investimento ideal é mais do que um negócio – é uma jornada que merece ser conduzida com transparência, profissionalismo e dedicação. Seja para comprar, vender ou alugar, conte conosco para uma experiência única e acolhedora. Estamos prontos para ajudar você a encontrar o imóvel perfeito!

Quer saber como é morar em Cavalhada?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!