Azenha
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

10 Casas perto de safeweb avenida princesa isabel 828 com varanda e 3 quartos à venda em Azenha, Porto Alegre

Ordenar

R$ 850.000

229 m² tot.3 quartos4 ban.2 vagas

Rua Damasco - Azenha

Azenha, Porto Alegre

Vendo casa construção em alvenaria de 205, 05m², distribuída em dois pisos, localizada no bairro Azenha. É adequada tanto para moradia quanto para atividades profissionais. Aceita imóvel de menor valor no negócio (falar corretora responsável para passar as características do imóvel em dação). O andar inferior possui sala de estar, jantar, cozinha ampla com móveis planejados e quatro quartos, incluindo uma suíte. As janelas são gradeadas, os banheiros têm ventilação natural e há água quente nas torneiras e chuveiros. O ambiente recebe muita luz natural, possui escada caracol, split na sala e quartos, e entradas separadas para os andares inferior e superior. O andar superior abriga salas, banheiro, depósito, sala de jogos com lareira. Há também uma edícula com churrasqueira, cozinha gourmet, piscina no pátio, área de serviço individual e espaço para estacionar dois carros. Em geral, a casa é projetada visando conforto, funcionalidade e versatilidade para uso residencial ou profissional. Características do Imóvel: Agua Quente, Aquecedor a gás digital, Ar Condicionado de Parede, Ar Condicionado Split, Área de Serviço separada, Armários área de serviço, Armários de sala, Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários nos banheiros, Banheiro Auxiliar, Banheiro com ventilação natural, Banheiro Social, Casa tipo Sobrado, Churrasqueira no Imóvel, Chuveiro a gás, Cooktop, Copa, Depósito, Edícula, Espelho no banheiro, Home Office, Janelas Gradeadas, Lareira, Lavabo, Lavanderia Individual, Living com iluminação natural, Medição Agua Individual, Medição Gás Individual, Pátio, Piscina Adulta, Piscina Privativa, Rua silenciosa, Sacada, Sala de Jogos, Sol da manhã, Sol da tarde, Tanque, Telas de segurança nas janelas, Último Andar, Varanda Gourmet, Ventilação cruzada, Ventilador de teto, Vista livre.

Mais opções de casas perto de safeweb avenida princesa isabel 828 com varanda e 3 quartos à venda próximo a Azenha, Porto Alegre

34 casas disponíveis à venda

28 casas disponíveis à venda

6 casas disponíveis à venda

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 1.125.000

435 m² tot.3 quartos4 ban.2 vagas

Rua Fagundes Varela - Santo Antônio

Santo Antônio, Porto Alegre

Foxter Cia Imobiliária vende casa localizada no bairro Santo Antônio é uma verdadeira jóia! Construída em um terreno generoso de 435, 60 m², oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Com três dormitórios, é perfeita para acomodar todos os membros da casa com conforto e privacidade. Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, onde uma lareira convida a momentos acolhedores e calorosos nos dias mais frios. A luminosidade é uma característica marcante, graças às janelas estrategicamente posicionadas, permitindo a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera alegre e arejada. A cozinha, com sua amplitude, é o coração da casa, onde refeições deliciosas podem ser preparadas e compartilhadas em família. Com espaço de sobra para movimentação e armazenamento, é um ambiente que certamente inspirará os amantes da culinária. Além dos três dormitórios, a casa também possui um lavabo, adicionando conveniência ao dia a dia dos moradores e visitantes. Mas o verdadeiro destaque está no exterior: uma bela piscina oferece momentos de lazer e relaxamento nos dias ensolarados, enquanto um espaçoso salão de festas proporciona o local ideal para celebrações com amigos e familiares. Para completar, a casa conta com uma garagem coberta para dois carros, garantindo segurança e proteção para seus veículos em todas as estações do ano. Em resumo, esta casa no bairro Santo Antônio é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis e desfrutar de uma vida confortável e feliz.

Super destaque