Ahú
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

32 Casas perto de droga raia avenida anita garibaldi 2446 com 4 quartos à venda em Ahú, Curitiba

Ordenar

R$ 2.500.000

343 m² tot.4 quartos4 ban.4 vagas

Rua Doutor Nelson de Souza Pinto, 1004

Ahú, Curitiba

Charme, Conforto e Sofisticação no Ahú – Divisa com São Lourenço! Se você está em busca de espaço, privacidade e uma área de lazer incrível, esta é a oportunidade perfeita! Localizada a poucos metros da Rua Matheus Leme, essa maravilhosa casa acaba de entrar para venda com 343, 94 m² de área construída em um generoso terreno de 639, 35 m². Diferenciais do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, hidromassagem e jardim privativo com excelente incidência solar. Banheiro social completo. Salas amplas e aconchegantes: estar íntimo, sala de estar e jantar integradas. Cozinha com armários planejados. Sala extra ideal para escritório ou home office. Área de serviço separada + dependência completa de empregada. Lazer e bem-estar em casa: Spa com jacuzzi coberta. Ampla edícula com churrasqueira à carvão, perfeita para receber bem. Piscina aquecida com cascata, em um espaço integrado ao deck e jardim. Quintal gramado interno, trazendo leveza e tranquilidade. 4 vagas de garagem. Imóvel automatizado, com sistema de câmeras. Rua com vigilância 24 horas para sua segurança e tranquilidade. Localização estratégica e privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, com fácil acesso ao Centro, Parque São Lourenço, comércios e serviços da região. Aceita financiamento. Agende agora mesmo sua visita e venha descobrir o verdadeiro significado de morar bem!

R$ 2.990.000

722 m² tot.4 quartos5 ban.5 vagas

Doutora Maria Falce de Macedo 66

Ahú, Curitiba

Esta casa de rua no bairro Ahú, é um projeto clássico que atravessou o tempo sem perder sua identidade. Com 40 anos, foi parcialmente atualizada há cerca de cinco anos, mantendo os elementos originais de destaque e renovando grande parte dos ambientes. Está localizada em rua tranquila, o que reforça a sensação de privacidade e bem-estar. A entrada principal revela o impacto do pé-direito alto e do teto em madeira maciça, um recurso arquitetônico raro nas construções atuais. A sala central, hoje configurada como área de sinuca integrada a estar e jogos, mantém relação direta com o escritório aberto no mezanino, ampliando a percepção de espaço. No térreo, a casa oferece sala de tv com lareira, sala de jantar e um espaço gourmet completo. Esses três ambientes se conectam ao jardim com piscina, criando uma integração fluida entre interior e exterior. O terreno de 722 m² e a área construída de 468 m² permitem ambientes grandes, funcionais e com excelente circulação. No pavimento superior, o escritório aberto acompanha o pé-direito da sala principal. Com três suítes atualizadas, muito amplas e todas com ar-condionado. A suíte principal é um dos grandes diferenciais: o banheiro foi totalmente reformado, enquanto o dormitório permanece original, com espaço para personalização. O ambiente comporta facilmente um closet de grandes dimensões, uma área de trabalho adicional ou até um segundo escritório. Há ainda um quarto extra que complementa a área íntima. A casa conta com lavabo reformado, banheiro de serviço, lavanderia espaçosa com acesso à garagem principal e duas garagens cobertas: uma para aproximadamente três carros e outra para mais dois. É uma casa sólida, com arquitetura marcante, boa parte modernizada e com potencial para adaptações estéticas e funcionais. Um imóvel raro pela metragem do terreno, pela qualidade dos materiais e pela localização em rua calma no bairro Ahú.

Quer saber como é morar em Ahú?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!