Dos Casa
Comprar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
7

7 Sobrados perto de joli avenida joao firmino 81 mobiliados com 3 quartos à venda em Dos Casa, São Bernardo do Campo

Ordenar

Mais opções de sobrados perto de joli avenida joao firmino 81 mobiliados com 3 quartos à venda próximo a Dos Casa, São Bernardo do Campo

10 sobrados disponíveis à venda

4 sobrados disponíveis à venda

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Destaque

R$ 1.117.000

232 m² tot.3 quartos4 ban.3 vagas

Rua Francisco Carvalho Braga, 100 1

Assunção, São Bernardo do Campo

Excelente Sobrado com 3 Quartos e 232 m² no Bairro Assunção – São Bernardo do Campo. Excelente sobrado com 232 m² de área, localizado no bairro Assunção São Bernardo do Campo, uma região muito valorizada e com infraestrutura completa. A localização é privilegiada, próxima a comércios variados, escolas renomadas, sacolão, supermercados e diversos serviços que facilitam o dia a dia da família. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de uma sala íntima no andar superior, ideal para ser utilizada como sala de tv, espaço de leitura ou home office, proporcionando mais conforto e privacidade aos moradores. Sala ampla com jardim de inverno, a cozinha planejada com copa é rica em armários e oferece excelente espaço para organização e praticidade no preparo das refeições. A lavanderia é separada e também possui armários, trazendo mais funcionalidade para as atividades domésticas. No andar inferior, o sobrado dispõe de um quintal agradável com teto Zetaflex, area coberta com churrasqueira e espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e confraternização. A garagem possui 3 vagas para veículos, sendo 2 cobertas, garantindo comodidade e segurança. Como diferencial, o imóvel está situado em rua particular com cancela, oferecendo mais tranquilidade, segurança e privacidade para os moradores. Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma ótima localização em São Bernardo do Campo, em um bairro tradicional e muito procurado da cidade.

Destaque

R$ 430.000

130 m² tot.3 quartos2 ban.2 vagas

Rua Gabriel de Góis,

Assunção, São Bernardo do Campo

Sobrado Assunção/Vila Euro. 3 Dormitórios, duas vagas. Imóvel precisa de acabamento. Excelente localização, valor abaixo do mercado.

Destaque