Vila Formosa
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

5 Sobrados perto de bar e lanches trintanense rua general argolo 665 com 3 quartos para alugar na Vila Formosa, São Paulo

Ordenar

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

R$ 4.500

165 m² tot.3 quartos2 ban.4 vagas

R Cordova, 261

Vila Ema, São Paulo

Sobrado à venda na Vila Ema m excelente estrutura. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte no pavimento superior, proporcionando privacidade e um ambiente aconchegante para o dia a dia. A sala para dois ambientes oferece amplitude e versatilidade para integrar estar e jantar de forma harmoniosa, enquanto a varanda adiciona um charme especial ao espaço. A cozinha possui ótima distribuição, e a lavanderia permite um uso funcional no cotidiano. O banheiro social atende perfeitamente à área íntima, complementando a planta bem organizada. A garagem privativa para quatro veículos, equipada com portão automatizado, traz segurança e comodidade. O sobrado conta ainda com detalhes que valorizam o acabamento, como telhado e forro em estilo europeu com madeira envernizada, além de paredes com grafiato e revestimento cerâmico nas laterais, garantindo durabilidade e um visual elegante. Nos fundos, o terreno livre oferece um grande diferencial: possibilidade de expansão para quem deseja criar uma área de lazer personalizada, com espaço ideal para churrasqueira, piscina ou um ambiente gourmet completo. Localizado na Mooca, em uma região tradicional e valorizada, o sobrado combina estrutura sólida, potencial de personalização e ótima oportunidade para quem busca morar com qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. Bella Casa Imóveis Especialista na Zona Leste. Líder em Venda, Locação e Administração de Imóveis na Mooca e região. Destaques em: Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.

R$ 6.500

297 m² tot.3 quartos3 ban.5 vagas

Francisco Zicardi, 257

Jardim Anália Franco, São Paulo

Casa térrea para alugar no Anália Franco. Casa residencial para alugar no Anália Franco. Casa térrea para alugar na Rua Francisco Zicardi. Próximo à Avenida Vereador Abel Ferreira, Universidade Cruzeiro do Sul, Clube Recreativo Ceret, Shopping Anália Franco e amplo comércio. 225m² de área privativa. Cozinha espaçosa com armários. Área de serviço. Despensa. Sala para dois ambientes. 2 Banheiros sociais. 3 Quartos espaçosos sendo uma suíte, e dois desses com planejados e embutidos. 5 Vagas de garagem. Para locação ref.: loc4182. Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais. Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas — da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do fgts. Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado.