7 Sobrados perto de escola municipal de educacao infantil jose bonifacio andrada e silva rua doutor cesar 581 com 2 quartos para alugar em Santana, São Paulo
Ordenar

R$ 10.000
150 m² tot.2 quartos3 ban.2 vagas
Rua Augusto Tolle, 267
Santana, São Paulo
Sobrado Comercial na região da Santana, com entrada lateral, sala para dois ambientes, lavabo, dois dormitórios, um banheiro social, duas lavanderias, três vagas de garagem sendo duas cobertas, dependência de empregada completa, todos os ambientes são bem amplos e quintal com churrasqueira. Serve para ponto comercial como clínicas, consultórios, etc. Próximo aos colégios Salesiano e Mazzarello, hospitais, igreja, supermercados, farmácias, academia, fácil acesso ao transporte público e metrô. Marque uma visita!


R$ 4.200
100 m² tot.2 quartos3 ban.1 vaga
Rua Frei Vicente do Salvador, 242
Santana, São Paulo
Excelente sobrado para locação localizado na Rua Frei Vicente do Salvador, no coração do bairro Santana. Com 100 m² de área privativa, conta com 2 dormitórios, 3 banheiros e 1 vaga de garagem. O imóvel dispõe de armários embutidos, copa cozinha, quintal e área de serviço, garantindo conforto e praticidade no seu dia a dia. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércio, transporte e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um sobrado reformado e bem localizado!








