7 Sobrados perto de espaco daniel borges avenida indianopolis 724 com mais de 5 quartos para alugar no Planalto Paulista, São Paulo
Ordenar

R$ 12.000
350 m² tot.5 quartos
DOS ARAÉS
Planalto Paulista, São Paulo
Excelente sobrado disponível para venda e aluguel no Planalto Paulista, São Paulo. Aceita permuta em apartamento menor. Com 285 m² de área privativa e 350 m² de área total, este imóvel possui 5 dormitórios, sendo 5 suítes, além de 5 vagas de garagem. Aproveite para relaxar na piscina ou reunir amigos na churrasqueira. O sobrado ainda conta com adega, escritório, hidromassagem, lareira e quintal. Um espaço ideal para quem busca conforto e lazer em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel!

Destaque

R$ 12.000
350 m² tot.5 quartos1 banheiro5 vagas
Alameda dos Araés, 1299
Planalto Paulista, São Paulo
Código do Imóvel: cmVer dados-9 - Imóvel anunciado por Severino Imoveis - creci Ver dados, atráves da plataforma Leads4Sales. Excelente sobrado disponível para venda e aluguel no Planalto Paulista, São Paulo. Aceita permuta em apartamento menor. Com 285 m² de área privativa e 350 m² de área total, este imóvel possui 5 dormitórios, sendo 5 suítes, além de 5 vagas de garagem. Aproveite para relaxar na piscina ou reunir amigos na churrasqueira. O sobrado ainda conta com adega, escritório, hidromassagem, lareira e quintal. Um espaço ideal para quem busca conforto e lazer em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel!
Mais opções de sobrados perto de espaco daniel borges avenida indianopolis 724 com mais de 5 quartos para alugar próximo a Planalto Paulista, São Paulo
Encontramos outros imóveis que podem te interessar















