Centro
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
6

5 Sobrados perto de charlot paes e doces avenida barao de maua 115 com varanda para alugar no Centro, São Bernardo do Campo

Ordenar

R$ 4.500

166 m² tot.5 quartos4 ban.2 vagas

Rua Nicola Ádamo, 253

Centro, São Bernardo do Campo

Sobrado à Venda ou Locação Centro São Bernardo do Campo/spótima oportunidade de sobrado no Centro de São Bernardo do Campo, ideal tanto para uso residencial quanto comercial, com excelente localização próximo às Avenidas Kennedy, Lauro Gomes e Senador Vergueiro, a poucos metros do Shopping Golden Square, Parque Rafael Lazzuri, escolas, mercados e comércios da região. Fácil acesso para Santo André, São Caetano e demais bairros centrais da cidade. O imóvel conta com 5 dormitórios ao todo, sendo 1 suíte, distribuídos entre o sobrado principal e a edícula. Casa Principal: 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, camas e colchões (1 dormitório com varanda) ;Sala ampla com dois ambientes;Copa e cozinha planejada, com fogão, geladeira e micro-ondas;2 banheiros sociais;Área de serviço e quintal;Terraço com churrasqueira, ideal para lazer e momentos em família;2 vagas cobertas de garagem. Edícula: 2 dormitórios, cozinha e banheiro espaço independente, ideal para familiares, locação, escritório ou clínica. Documentação em ordemAceita financiamento bancárioEstuda propostas de compra ou locação. Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento! Acesse nosso site e confira nossas ofertas. Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Quer saber como é morar em Centro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!