Tatuapé
Alugar
Casas
Quartos
Preço
Mais filtros
5

60 Casas perto de metrô carrao assai atacadista com 4 quartos para alugar em Tatuapé, São Paulo

Ordenar

R$ 6.000

220 m² tot.4 quartos2 ban.2 vagas

Francisco Vieira, 161

Tatuapé, São Paulo

Imóvel amplo com 200 m² de área construída, ideal para quem busca conforto e espaço. Possui 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e lavabo. Conta ainda com dependência de empregada completa e lavanderia independente. A área social é um destaque, com sala para três ambientes, proporcionando integração e versatilidade, além de copa e cozinha bem distribuídas. O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade no dia a dia. Excelente opção para famílias que valorizam espaço, funcionalidade e conforto. A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança. Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições. Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!

R$ 3.276

150 m² tot.4 quartos1 banheiro

Azevedo Soares, 1515

Tatuapé, São Paulo

Casa assobradada para alugar no Tatuapé Casa assobradada para alugar na Rua Azevedo Soares. Casa assobradada para alugar na Vila Gomes Cardim. Próximo a Rua Euclides Pacheco, Rua Cantagalo, Rua Antônio Camardo, Rua Aguapeí, Rua Emílio Mallet, Rua Nestor de Barros, Rua Cantagalo, Rua Tuiuti, Rua Serra de Japi, Rua Apucarana, Sonda Supermercados, Armarinhos Fernando, Oba Hurtifruti e amplo comércio. Casa assobradada com aproximadamente 150m², podendo ser alugada para fins residencial ou comercial. 4 salas em porcelanato, com estrutura de cabeamento para rede de computadores (ou 3 dormitórios e 1 sala se for para uso residencial) Cozinha com gabinete. 1 banheiro social. Área de serviço e quintal. Sem vaga de garagem. Entrar em contato para mais informações. Para locação ref.: loc4093. Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais. Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas — da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do fgts. Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado.

Quer saber como é morar em Tatuapé?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!