Aldeota
Comprar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
6

6 Coberturas perto de colegio batista santos dumont rua desembargador leite albuquerque 1056 com 3 quartos à venda na Aldeota, Fortaleza

Ordenar

R$ 1.690.000

R$ 2.600 Condominio

360 m² tot.3 quartos4 ban.4 vagas

Avenida Padre Antônio Tomás 630

Aldeota, Fortaleza

Cobertura plana | 360m² | 3 suítes | 4 vagas. Cobertura plana na Aldeota, com 360m² de área privativa, amplos ambientes, excelente iluminação e vista deslumbrante. Detalhes do imóvel. 360m² de área privativa. Sala de 75m² para 3 ambientes. 3 suítes, todas com closet e varanda. Suíte master com banheiro com hidromassagem e closet com mini saleta. Gabinete. Lavabo. Hall de circulação entre as suítes. Ampla rouparia. Cozinha projetada com despensa. Dependência de empregada. Ambientes climatizados. Sistema interno de monitoramento por câmeras. Elevador social direto no hall de entrada. Elevador de serviço com acesso à área de serviço. 4 vagas de garagem no subsolo. terraço. 80m² de área privativa. Churrasqueira. Pia de apoio. Espaço para jogos com mesa de snooker. Planta original para construção de nova piscina. condomínio. Salão de festas. Parquinho. Pátio recreativo. Portaria 24h. localização. Na Aldeota, uma das regiões mais tradicionais de Fortaleza, próxima a comércio, serviços, restaurantes, escolas e demais conveniências. Uma cobertura diferenciada, com espaços generosos e estrutura para receber, viver e aproveitar com privacidade. * Os preços, valores e informações contidos nesta página podem sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo todas as informações devem ser confirmadas com o departamento comercial da Escala Imóveis.

Encontramos outros imóveis que podem te interessar

Ver mapa

Quer saber como é morar em Aldeota?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!