Centro
Alugar
Apartamentos
Quartos
Preço
Mais filtros
4

42 Apartamentos perto de panificadora e confeitaria kennedy avenida kennedy 535 para alugar no Centro, São Bernardo do Campo

Ordenar

R$ 15.000

R$ 2.500 Condominio

237 m² tot.4 quartos6 ban.4 vagas

Avenida Aldino Pinotti, 500

Centro, São Bernardo do Campo

Apartamento para locação no Condomínio Domo Prime, no Centro de São Bernardo do Campo, ao lado do Shopping Metrópole. Com 237 m² de área privativa, hall social privativo e vista para a piscina do condomínio, este apartamento reúne sofisticação, conforto e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca exclusividade em um condomínio clube completo. O imóvel possui 4 suítes, ampla sala integrada à varanda gourmet envidraçada, escritório, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e banheiro de serviço. Rico em móveis planejados e embutidos, conta com acabamento de alto padrão e ambientes amplos e muito bem iluminados. Outro grande diferencial é o ar-condicionado instalado na sala e em todas as suítes, proporcionando mais conforto para toda a família. Destaques do imóvel. 237 m² de área privativa. Hall social privativo. Andar alto. Vista para a piscina do condomínio. Sol da tarde. 4 suítes. Escritório. Lavabo. Varanda gourmet envidraçada. Ar-condicionado na sala e em todas as suítes. Móveis planejados e embutidos. Acabamento de alto padrão. 6 banheiros. 4 vagas de garagem cobertas. Lazer do condomínio: piscinas climatizadas, piscina aquecida, academia completa, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, ofurô, sauna, ateliê de artes, brinquedoteca, Garage Band, cinema, salão de festas adulto e infantil, mercado, padaria, lan house e estacionamento para visitantes. Atividades inclusas no valor do condomínio: musculação, hidroginástica, natação, tênis, beach tênis, funcional, artesanato, judô, ballet, futebol, yoga, danças, defesa pessoal e diversas atividades para todas as idades. Condomínio com portaria 24 horas, biometria e reconhecimento facial, oferecendo mais segurança e comodidade para os moradores. Localização privilegiada no Centro de São Bernardo do Campo, ao lado do Shopping Metrópole, próximo ao Paço Municipal, Parque da Juventude, escolas, hospitais, supermercados e com fácil acesso às principais rodovias da região. Há mais de 10 anos realizando negócios com segurança e transparência. Agende sua visita. Ref. 2792. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Quer saber como é morar em Centro?

Compartilhamos com você informações sobre este bairro: o mapa com pontos de interesse, imóveis disponíveis, preços médios e muito mais!