logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 1080m² · 36 vagas

aluguel R$ 160.000
IPTU R$ 21.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 1080 m² tot.
  • 1080 m² útil
  • 10 banheiros
  • 36 vagas

Venha se encantar com este imóvel de alto padrão, perfeito para sua empresa! Com uma fachada revesti

Venha se encantar com este imóvel de alto padrão, perfeito para sua empresa! Com uma fachada revestida em vidro sobre estrutura metálica, este prédio se destaca pela sua sofisticação e modernidade.

Além disso, conta com dois elevadores, gerador, sistema de ar condicionado central e câmeras com monitoramento, garantindo conforto e segurança para todos os ocupantes.

São três lajes para escritórios, térreo com pé direito duplo, copa, banheiros em todos os pavimentos e um terraço panorâmico no 3.º andar, perfeito para reuniões ao ar livre e momentos de descontração.

Com dois subsolos que contam com 36 vagas de estacionamento demarcadas, espaços multiuso e áreas técnicas, este imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para as atividades da sua empresa.

A distribuição da área construída é de 1.080 m² nos pavimentos térreo, mezanino, segundo e terceiro, 1.057 m² nos subsolos, além de 298,85 m² de áreas técnicas e espaços multiuso. No ático, há salas de bombas e caixa d´água, totalizando 109,15 m².

Não perca a oportunidade de garantir um espaço de alto nível para sua empresa! Entre em contato conosco e agende uma visita. Este imóvel não ficará disponível por muito tempo! - 03/07/2025
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Jardim Paulista

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Paulista
  • Venha se encantar com este imóvel de alto padrão, perfeito para sua empresa! Com uma fachada revesti
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Brigadeiro Luís Antônio

      • Rua José Maria Lisboa

      • Rua Pamplona

      • Alameda Lorena

      • Alameda Jaú

      • Alameda Campinas

      • Alameda Joaquim Eugênio de Lima

      • Rua Peixoto Gomide

      • Alameda Franca

      • Alameda Itu

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade