logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 200m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 1.300.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 200 m² tot.
  • 200 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

VENDO NO CENTRO DE GAROPABA, RUA PRINCIPAL, EXCELENTE APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS(1 SUÍTE), AMPLO E ES

VENDO NO CENTRO DE GAROPABA, RUA PRINCIPAL, EXCELENTE APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS(1 SUÍTE), AMPLA E ESPAÇOSA SALA ESTAR COM LAREIRA/JANTAR E COZINHA CONJUGADOS, VARANDA EXTERNA AMPLA E PRIVATIVA COM CHURRASQUEIRA, LAVANDERIA, VAGA DE GARAGEM, TERRAÇO, ÁREA TOTAL PRIVATIVA 138M², DISTANTE DA PRAIA CENTRAL 350M. Prédio com Lojas comerciais no térreo e no piso superior apenas 2 apartamentos, imóvel diferenciado, pé direito alto.

Você está procurando um apartamento dos sonhos em Garopaba? Então não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento localizado no coração do centro da cidade, na rua principal.

Com sua localização privilegiada, esse apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto, praticidade e estar perto de tudo. Com ampla e espaçosa sala de estar, lareira e sala de jantar integradas à cozinha, você terá todo o espaço necessário para receber amigos e familiares com conforto e estilo.

Além disso, o imóvel conta com uma varanda externa ampla e privativa, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento enquanto aprecia uma deliciosa churrasqueira.

A lavanderia também está presente no apartamento, oferecendo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem está inclusa, garantindo a segurança e tranquilidade de ter seu veículo sempre próximo.
Com uma área total privativa de 138m², esse apartamento é espaçoso e perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. E o melhor de tudo é a sua proximidade com a praia central, que está a apenas 350 metros de distância.
O prédio também possui lojas comerciais no térreo, o que oferece ainda mais praticidade para os moradores. E com apenas 2 apartamentos no piso superior, você terá a tranquilidade e privacidade que merece.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel diferenciado, com pé direito alto e localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar em Garopaba. - 17/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Garopaba
  • Centro
  • VENDO NO CENTRO DE GAROPABA, RUA PRINCIPAL, EXCELENTE APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS(1 SUÍTE), AMPLO E ES
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Sebastião Messias de Souza

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade