logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Terreno · 150m²

venda R$ 500.000
IPTU R$ 100
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Altavis - Aldeia da Serra - Santana de Parnaíba, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba

Mapa
  • 150 m² tot.
  • 150 m² útil

Terreno ALTAVIS - COMERCIAL

Belíssimo terreno COMERCIAL de 150,00 m², plano, frente ao residencial, com ampla área não edificante nos fundos com saída para Estrada Manoel Mascarenhas que poderá ser reaproveitada. SÃO 02 TERRENOS, QUE PODEM SER VENDIDOS JUNTOS OU SEPARADAMENTE (400 MIL CADA).
Área comercial em frente ao Condomínio, com estacionamento e com 22 unidades, com enorme potencial e diferencial para a região. Terá vários tipos de comércio, dentre eles uma Padaria.
Condomínio novo, com ótima estrutura de lazer, com 02 quadras de tênis, quadra de areia, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueiras, praça de lazer com playground infantil, clube salão de festas, salão de jogos, piscina adulto semi olímpica e borda infinita, piscina infantil, academia, sauna, bar, brinquedoteca, playgroud, elevador acessível, etc, etc. Condomínio localizado em meio a muita área verde com vista para montanhas, serra do Morro do Voturuna, Serra Japí, matas, etc.
Localizado há 03 minutos dos Centros Comerciais de Aldeia da Serra, com excelente estrutura de segurança, monitoramento com câmeras e ronda 24 horas, e comercial, como bancos (Santander, Bradesco e Itaú), mercados (Dia, Arboreto, St.Marche, etc), padaria, drogarias (Raia, SP, etc), posto de combustível, lotérica, depósitos de material de construção, açougues, Lojas Americanas, Mc Donalds, restaurantes, pizzarias, lavanderias, salões de cabeleireiros, barbearias, pet shop, consultórios médicos e odontológicos, escolas (Anglo, Red Ballon, Wizard, Maple Bear, FIEB, EMEIEF Yohiro Takaoka, etc), academias, imobiliárias, escritórios de diversos seguimentos, e mais uma grande variedade de lojas e comércios em geral e igrejas.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Terrenos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Santana de Parnaíba
  • Aldeia da Serra
  • Terreno ALTAVIS - COMERCIAL
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes

      • Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes

      • Estrada do Ingai

      • Estrada do Ingay

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade