Terreno · 300m²
Avenida Guido Tozzi, 127, Tanquinho Velho, Jaguariúna
Terreno à venda em Jaguariúna, Tanquinho Velho, com 300 m², Varanda dos Jequitibás - Home Resort
🏗️ TERRENO À VENDA 🌿
📐Condomínio Varandas dos Jequitibás – O Home Resort de Jaguariúna🏠
Viva cercado por 42 mil m² de área verde preservada, com lazer de clube e segurança total, a apenas 5 minutos de Campinas.
Realize o sonho de construir a casa perfeita para a sua família no Varandas dos Jequitibás Home Resort, o endereço mais exclusivo de Jaguariúna.
Este lote conta com uma localizaçao alta do condominio com pequeno declive topografico, garantindo privacidade e uma vista deslumbrante.
Destaques do Condomínio:
Piscina com raia, espaço SPA & Beauty.
Esporte e Saúde: Academia equipada, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de Beach Sports.
Convivência: 3 espaços gourmet, salão de festas decorado e horta comunitária.
Sustentabilidade e Tecnologia: Wi-Fi nas áreas comuns, bikes e patinetes elétricos compartilhados, além de autonomia hídrica com reservatório próprio.
Segurança de Ponta: Portaria com controle de acesso inteligente e monitoramento 24h.
Localização Estratégica:
Acesso direto pelo km 127 da SP-340. Você estará a apenas 5 minutos do Alphaville Campinas e a menos de 20 minutos da Unicamp e do Shopping Parque D. Pedro.
Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar! Ricardo 19