Studio no Ed. Saquarema Com 1 Dorm E 35 m, Praia Grande - Praia Grande
Ótimo ESTÚDIO com 35 m bem localizado por 90 mil com vaga
Estudio com 35 m na OCIAN ao lado da Av. Pres. Kennedy, tudo perto com uma grande rede de comércios na região bem como, bancos, farmacias, padaria, supermercado, lojas de móveis, vestuarios e restaurantes.
Prédio sem elevador,
venha conhecer agendando uma visita Anúncio do corretor de imóveis Jose Rodrigues Garrido Andrade CRECI:
Localização
Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
Áreas Comuns
Portaria 24 horas
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.