Casa · 135m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Frederico Leitner, 92, Atuba, Curitiba
Sobrado triplex á venda em condomínio fechado, com
Praxis Imóveis vende fino sobrado triplex no Condomínio Hill Valley Park, com 3 quartos (1 suíte), 2 vagas de garagem, no charmoso conjunto Thereza Glaser, Atuba Curitiba PR.
Todos os ambientes foram projetados por arquiteto, sendo finamente decorado com móveis de alta qualidade, bom gosto e modernos.
Excelente posicionamento solar, iluminação e ventilação natural.
Outro diferencial do imóvel que é de grande destaque, é a localização. Está situado em rua sem saída o que proporciona tranquilidade, conforto e segurança, além de ter como vista, uma bela área verde de preservação ambiental. Próximo do Parque Atuba que foi recentemente revitalizado sendo uma ótima opção para lazer e prática de esportes.
Perto dos mercados Ítalo, Du Leo, Atacadistas Sams Club, Muffato Max, Atacadão, Assaí, Lojas Havan e Dajú, Farmácias Nissei e MaxFarma. A 7km do maior Shopping de Curitiba, o Jockey Plaza. Região possui infraestrutura completa com diversos comércios, bancos, lotéricas, escolas, hospital, restaurantes e linhas de ônibus.
PISO INFERIOR
Sala para dois ambientes com painel, rack e cristaleira
Cozinha com móveis planejados, microondas, forno a gás de embutir e cooktop de indução
Lavabo com armário e cuba sobreposta
Lavanderia com armários planejados e bancada em granito
Churrasqueira a carvão
Quintal
2 Vagas
PISO SUPERIOR
Suíte com armário, closet e sacada
2 dormitórios com móveis planejados
Banheiro social com móveis planejados
TERRAÇO
Escritório com móveis planejados
Espaço externo
- Ao ligar informe o código DRE272 - Consulte a disponibilidade - Valor sujeito a alteração sem aviso prévio