logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 330m² · 3 quartos · 7 vagas

venda R$ 3.500.000
IPTU R$ 380
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua João Ferreira de Almeida 615, Dos Casa, São Bernardo do Campo

Mapa
  • 267 m² tot.
  • 330 m² útil
  • 5 banheiros
  • 7 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Sobrado Parque 3 suites, 7 vagas, 330 metros- Parque Espacial- Sao Bernardo do Campo/ SP

Sobrado 3 suites, 7 vagas, 330 metros- Parque Espacial- São Bernardo do Campo/ SP

330m² área privativa
3 suítes sendo a master com escritório e closet, 2 salas, cozinha a planejada com ilha cooktop, forno, lava louça, lavabo, piscina, lavanderia, 5 banheiros, 7 vagas( 4 cobertas e 3 descobertas)

Sala de estar com lareira, jantar e cozinha integrada no primeiro andar; cozinha com cuba, torneira multifunção, cooktop e churrasqueira; propriedade conta com 7 vagas de garagem, sendo 4 cobertas e 3 descobertas. Todos os banheiros estão equipados com louças, metais, box, iluminação e espelhos. O forro é de drywall em toda a casa, inclusive na garagem, depósito em todos os pavimentos e ampla área de sótão. luminação dos ambientes, infraestrutura para ar quente e frio em todas as suítes. A piscina conta com LEDs, bomba, filtro e infraestrutura para aquecimento elétrico. Infraestrutura de automação para todas as suítes, salas e cozinha, ponto de rede para repetidor de Wi-Fi nos corredores, cabos de rede já passados para o escritório e todas as TVs. Móveis planejados nas suítes, cozinha, salas e lavabo. A propriedade também conta com infraestrutura para automação do jardim, cisterna de 3000L para utilização de água da chuva, energia solar montada e homologada na Enel, infraestrutura para irrigação automática do jardim externo e ponto de tomada para carro elétrico, nfraestrutura de alarme e câmeras. O jardim externo conta com gramado e iluminação externa A entrada é equipada com fechadura Wi-Fi na porta principal e fechadura digital na porta da garagem. Casa com Iluminacão Solar.

Localização privilegiada: Bairro planejado, com segurança reforçada e sistema de cancelas na entrada, estrutura similar à de um condomínio fechado.
Ambiente residencial, tranquilo e familiar, ideal para quem busca paz e qualidade de vida.
Comércio local variado e completo: padarias, supermercados, hortifrútis, farmácias, clínicas, escolas e serviços essenciais a poucos minutos.
Fácil acesso a importantes vias e rodovias: Via Anchieta, Rodoanel Mário Covas e avenidas principais da cidade, garantindo praticidade para deslocamentos e para trabalho fora do bairro.

Condições de Pagamento, esstuda proposta, maceita financiamento bancario, estuda permuta por imovel menor valor para revenda.

Agende sua visita com um de nosso consultores!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Bernardo do Campo
  • Dos Casa
  • Sobrado Parque 3 suites, 7 vagas, 330 metros- Parque Espacial- Sao Bernardo do Campo/ SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Benedito Massaroppi

      • Rua Orestes Suster

      • Rua Gabriel de Souza

      • Rua Eliza da Silva Frezolone

      • Rua Rolando Mário Ramacciotti

      • Rua Amazonita

      • Avenida Presidente João Café Filho

      • Rua Wadia Jafete Assad

    • Pontos de interesse

      • Escola Municipal de Educação Básica Armando Zoboli - Rua Carlos Wunderlick, 110 - Dos Casa, São Bernardo do Campo - SP

      • Cemitério Bairro dos Casa - Rua Leonel Guarnieri, 300 - Dos Casa, São Bernardo do Campo - SP

      • Igreja Luterana Castelo Forte - Avenida Capitão Casa, 1400 - Dos Casa, São Bernardo do Campo - SP

      • Paróquia São Benedito - Rua Wadia Jafet Assad, 690 - Dos Casa, São Bernardo do Campo - SP

      • Capitão Pneus - Estrada dos Casa, 2690 - Dos Casa, São Bernardo do Campo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade