logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 224m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.285.000
Condomínio R$ 500
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas

Mapa
  • 400 m² tot.
  • 224 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Sobrado em construção no Alphaville

Pensando em Construir um imóvel? Temos o produto perfeito, com aquisição de Terreno e a Construção. Magnífica casa de alto padrão de construção. Esta deslumbrante residência estará localizada no prestigiado condomínio Alphaville, oferecendo um estilo de vida exclusivo e privilegiado.

Com uma área construída de 224m², esta casa oferecerá todo o espaço necessário para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade. Além disso, possuirá uma piscina privativa com dimensões de 3x6m², perfeita para momentos de relaxamento e diversão.

O projeto apresenta uma distribuição inteligente e funcional, com 3 dormitórios, sendo uma suíte master, garantindo o máximo de comodidade e privacidade para os moradores. Além disso, há 3 banheiros internos, proporcionando conforto para toda a família, e um banheiro externo, que atende à área da piscina.

Os acabamentos serão de alta qualidade, com destaque para a área social revestida com porcelanato de ótima qualidade, transmitindo elegância e sofisticação. Os dormitórios contam com piso laminado, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor.

A localização desta residência é simplesmente perfeita. Situada no condomínio Alphaville, um bairro renomado e bem estruturado, você terá fácil acesso a diversos serviços, comércios, escolas, restaurantes e áreas de lazer. Além disso, a segurança é um diferencial, com muros de 2 metros de altura, garantindo tranquilidade e proteção para sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível, que une elegância, conforto e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos ansiosos para mostrar a você todos os detalhes desta propriedade única!
Código: C3169
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Pelotas
  • Laranjal
  • Sobrado em construção no Alphaville
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Adolfo Fetter

      • Rua Lajeado

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade