Casa · 160m² · 4 quartos · 4 vagas
venda
R$ 650.000
Avenida Montemagno 1018, Chácara Mafalda, São Paulo
Sobrado em Chácara Mafalda, São Paulo/SP de 160m² 4 quartos à venda por R$ 650.000,00
Excelente casa á venda com 2 casas grande no mesmo quintal, em perfeito estado de conservação, as casas são independentes. Casa térrea frente: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, a. serviço e vagas. Sobrado fundo: 2 dormtórios, sala, cozinha, banheiro, a. serviço e 2 vagas. Cômodos amplos. Casas com laje, encanamento bom e piso frio em excelente estado. Serve tanto pra morar, quanto pra alugar. AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃOApartamentos, Casas , Sobrados , Studios a venda nas melhores localizaçõesContamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.