logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 3 quartos · 8 vagas

venda R$ 8.000.000
IPTU R$ 86.804
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Leôncio De Magalhães, 588, Jardim São Paulo(Zona Leste), São Paulo

Mapa
  • 390 m² tot.
  • 400 m² útil
  • 4 banheiros
  • 8 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes

Sobrado de 400m² com 3 quartos

Imóvel para reforma, com 390m2 e localização estratégica na Avenida Leôncio de Magalhães, ideal para empresas, clínicas, escritórios de alto padrão, coworkings ou até mesmo para quem busca unir moradia e atividade profissional em um único endereço.
Arquitetura em estilo clássico americano, a propriedade chama atenção pela elegância da fachada com amplos arcos duplos, grandes janelas que proporcionam excelente iluminação natural e acabamentos que combinam sofisticação e funcionalidade. O imóvel conta com grades de ferro em toda a frente, portão reforçado e excelente presença visual.
A construção é distribuída em três pavimentos — subsolo, nível da rua e primeiro andar — oferecendo ambientes amplos, versáteis e bem distribuídos.
No nível principal, o imóvel dispõe de recepção, três amplas salas, espaço de apoio com duas grandes pias, lavabo e banheiro completo, proporcionando praticidade para atendimento ao público e rotina corporativa.
O primeiro andar reúne quatro salas espaçosas, além de dois banheiros completos com banheira e um amplo terraço com potencial para cobertura e fechamento, ampliando ainda mais as possibilidades de uso do espaço.
Já o subsolo possui estrutura diferenciada, com ampla área verde, estacionamento, lago ornamental, salão multiuso, depósito, lavanderia, banheiro, edícula com dois quartos e garagem fechada.
A propriedade oferece ainda garagem coberta para um veículo e amplo espaço externo para estacionamento de até oito carros, um grande diferencial para empresas e estabelecimentos que recebem clientes e equipes.
Os acabamentos incluem pisos em madeira, cerâmica e cimento, além de escada em granito, reforçando a personalidade e a solidez da construção
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, como Marginal Tietê, Avenida Cruzeiro do Sul e Santana, além de estar cercado por ampla infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes, bancos e transporte público. Uma oportunidade única para quem busca espaço, imponência e localização privilegiada em um só imóvel.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim São Paulo(Zona Leste)
  • Sobrado de 400m² com 3 quartos
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade