Casa · 400m² · 4 quartos · 3 vagas
venda
R$ 1.300.000
IPTU R$ 380
Rua Kara, 384, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Sobrado Comercial ou Residencial com 4 Dormitórios à Venda ou Aluguel – 400 m² n
Versátil sobrado de 400 m² à venda ou locação no Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – ideal para uso comercial ou residencial. Imóvel com 4 dormitórios (1 suíte, com possibilidade para 2), atualmente adaptado com salas, 2 banheiros, lavabo, hall de entrada, 2 salas amplas, cozinha com armários e despensa. Conta ainda com varanda, edícula e 2 vagas de garagem. Localização privilegiada ao lado de uma das principais avenidas da cidade, com grande fluxo, próximo à faculdade, academias, comércios, restaurantes, e com fácil acesso à Via Anchieta e transporte público. Excelente oportunidade para empresas, clínicas ou moradia com home office.Casari Imóveis, especialista no abc
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.