Casa · 146m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Antônio Meirelles Sobrinho, 774, Cajuru, Curitiba
SOBRADO COM ÁTICO COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍT
SOBRADO COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES NO CAJURU!
Imóvel novo com a face norte ensolarada e todos os cômodos arejados com boa luminosidade, localizado no bairro Cajuru, ficando apenas a 1,3KM de distância do Shopping Jardim das Américas. Região com proximidades á farmácias, supermercados, restaurantes e lanchonetes, postos de combustível, academias e comércios em geral. Está procurando aconchego e conforto?? Este imóvel é para você!!
O Sobrado possui 108,92m² de área total, sendo composta por:
Sala de estar podendo ser para dois ambientes;Cozinha bem arejada com piso frio;Lavabo;Escadaria com piso em granito;Três dormitórios bem arejados com a face norte, sendo 02 suítes;Bwc social; Ático bem iluminado e ventilado; Área de serviços;Sacada envidraçada;Duas vagas de garagem, sendo 01 coberta e 01 descoberta;
O bairro Cajuru, pertencente a Capital de Curitiba, foi fundado em 1858 e está situado na região leste de Curitiba, próximo de alguns dos principais pontos turísticos de Curitiba, como o Jardim Botânico e há poucos minutos do Centro de Curitiba
OPORTUNIDADE: R$720.000,00
REFERÊNCIA: w.s970
WILFER BROKERS
Sua grife imobiliária
Contato:
(41)
(41)
(41)
Quer saber como é morar em Cajuru
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.