logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 145m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 990.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Viela Vigário Marcos Mendes , 102, Jardim São Paulo(Zona Norte), São Paulo

Mapa
  • 145 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • Breve Lançamento

Sobrado com 3 quartos à venda no Jardim São Paulo

Sobrado à venda no Jardim São Paulo com 3 suítes, 145 m² e alto padrão

Jardim São Paulo | Sofisticação e exclusividade em cada detalhe

Se você procura um sobrado à venda no Jardim São Paulo que una arquitetura contemporânea, conforto e uma localização privilegiada, esta é uma oportunidade única.

Localizado na valorizada Rua Antonio Guganis, o projeto é composto por apenas três residências exclusivas, oferecendo privacidade, segurança e um estilo de vida sofisticado.

Com 145 m² de área construída, cada sobrado foi planejado para proporcionar amplitude e funcionalidade. O living integrado à cozinha em conceito aberto cria ambientes modernos, iluminados e perfeitos para receber familiares e amigos.

Na área íntima, o imóvel dispõe de 3 suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Os acabamentos de alto padrão, aliados às persianas elétricas, evidenciam o cuidado em cada detalhe e agregam ainda mais sofisticação ao projeto.

Outro grande diferencial é a localização: a poucos metros do metrô, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade, combinando a tranquilidade de um bairro residencial com toda a praticidade da mobilidade urbana.

Além disso, o proprietário aceita imóvel como parte de pagamento, tornando a negociação ainda mais atrativa.

Mais do que um imóvel, esta é uma oportunidade de viver com exclusividade em um dos bairros mais desejados da Zona Norte de São Paulo.

Agende sua visita agora e conheça de perto cada detalhe deste sobrado exclusivo no Jardim São Paulo. Entre em contato para mais informações e descubra seu novo endereço.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim São Paulo (Zona Norte)
  • Sobrado com 3 quartos à venda no Jardim São Paulo
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade