logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 75m² · 2 quartos · 2 vagas

aluguel R$ 2.350
IPTU R$ 65

Jardim Piratininga, Sorocaba, Sao Paulo, Jardim Piratininga, Sorocaba

Mapa
  • 112 m² tot.
  • 75 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 16 anos

Sobrado com 2 quartos (1 suite) para alugar no Jardim Piratininga, zona leste de Sorocaba.

Se voce procura um imovel bem localizado, com ambientes funcionais e pronto para receber uma nova historia, este sobrado no Jardim Piratininga pode ser exatamente o que esta procurando.

Com pintura nova e portao automatico, o imovel ja transmite desde a chegada uma sensacao de cuidado, seguranca e praticidade. A garagem coberta para 2 veiculos oferece conforto para a familia e protecao para os carros.

No pavimento terreo, a casa conta com uma sala agradavel, um quarto que pode atender diferentes necessidades e um banheiro, tornando este andar bastante versatil. O espaco pode ser utilizado tanto para acomodar familiares quanto para criar um escritorio ou ambiente de apoio.

Subindo para o pavimento superior, encontramos a cozinha, um ambiente funcional e bem distribuido, com acesso direto a uma varanda que proporciona um espaco agradavel para aproveitar momentos de descanso ou simplesmente tomar um cafe ao final do dia.

O pavimento tambem conta com lavanderia e uma confortavel suite, garantindo mais privacidade e tranquilidade aos moradores.

A distribuicao dos ambientes permite que o imovel se adapte facilmente a diferentes momentos da vida, seja para uma familia pequena, um casal que precisa de espaco para home office ou ate mesmo para quem busca um imovel com ambientes independentes.

O Jardim Piratininga e um bairro residencial tradicional da zona leste de Sorocaba, conhecido pela praticidade e pela facilidade de acesso a diferentes regioes da cidade. A localizacao permite deslocamentos rapidos para importantes vias, alem de estar proxima de mercados, farmacias, escolas, academias, padarias, restaurantes e diversos outros servicos essenciais.

Outro ponto positivo e a proximidade com a Avenida Sao Paulo e a Rodovia Raposo Tavares, facilitando o acesso tanto ao centro quanto a outras regioes de Sorocaba e cidades vizinhas.

Se voce procura um sobrado com pintura nova, garagem coberta, portao automatico, ambientes versateis e uma localizacao estrategica, esta e uma oportunidade que merece ser conhecida.

Agende sua visita e venha descobrir como este imovel pode se transformar no proximo endereco da sua familia.

Os imoveis podem sofrer alteracoes de valores e disponibilidades, por nao ser possivel concluir atualizacoes diarias.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Jardim Piratininga
  • Sobrado com 2 quartos (1 suite) para alugar no Jardim Piratininga, zona leste de Sorocaba.
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade