logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 170m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 787.500

, Centro, Lages

Mapa
  • 218 m² tot.
  • 170 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Sobrado Centro de Lages , aceita permuta

Sobrado de 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte desocupado e pronto para morar no coração de Lages, Santa Catarina! Este encantador imóvel residencial está pronto para receber sua família e oferecer o conforto e comodidade que vocês merecem. Localizado no pitoresco bairro Centro, este sobrado é perfeito para quem busca viver em um local tranquilo, com fácil acesso a todas as comodidades da cidade.

Ao entrar neste sobrado, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de descontração em família. A cozinha espaçosa e arejada oferece o ambiente ideal para preparar deliciosas refeições e criar memórias inesquecíveis. Os 3 quartos proporcionam amplo espaço para acomodar toda a família, e a suíte principal oferece um refúgio relaxante para os momentos de descanso.

Além disso, você encontrará 2 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia. A área externa deste sobrado apresenta um charmoso espaço para momentos ao ar livre, perfeito para desfrutar de um churrasco com amigos e familiares.

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível. O bairro Centro oferece uma variedade de opções de comércio, serviços, escolas e opções de lazer, proporcionando conveniência e praticidade para os moradores. Além disso, a cidade de Lages oferece um estilo de vida acolhedor, com belas paisagens naturais e uma comunidade acolhedora.

Este sobrado desocupado é uma oportunidade única para quem busca um lar encantador em uma das cidades mais charmosas de Santa Catarina. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e descobrir tudo o que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo à realização do seu sonho de morar em Lages!
Terreno 218m
Construção 170m
3 quartos sendo 1 com suíte
2 banheiros + lavabo
Garagem para 1 carro
Churrasqueira
Lavanderia
Terraço
Cozinha
Sala jantar
Sala de estar
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Lages
  • Centro
  • Sobrado Centro de Lages , aceita permuta
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade