logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 72m² · 1 quarto · 1 vaga

venda R$ 169.000

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 72 m² tot.
  • 72 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 1 quarto
  • 2 anos

SOBRADO APENAS 500m DO MAR, PRAIA DE LESTE, PONTAL DO PARANA - PR

Em uma das regiões mais procuradas do litoral paranaense, este excelente sobrado em Praia de Leste representa uma oportunidade estratégica para quem deseja investir em um imóvel com alto potencial de rentabilidade através de locações de temporada. Com aproximadamente 72m² de área construída, o imóvel reúne exatamente os principais fatores que fazem um imóvel se destacar no mercado de locação diária: localização privilegiada, praticidade, conforto e um formato extremamente atrativo para turistas.

Localizado próximo ao mar e praticamente no centro de Praia de Leste, o sobrado oferece a comodidade que os visitantes mais procuram durante o verão: a possibilidade de aproveitar praia, comércio, restaurantes, mercados, farmácias e toda a infraestrutura do balneário sem a necessidade de grandes deslocamentos. Praia de Leste é um dos balneários mais tradicionais e movimentados de Pontal do Paraná, recebendo milhares de turistas todos os anos e se destacando pela excelente estrutura urbana, forte valorização imobiliária e grande procura por hospedagens na alta temporada.

O imóvel possui uma distribuição inteligente e funcional. No pavimento térreo conta com garagem fechada para 1 veículo, lavanderia e uma aconchegante sala de estar, trazendo praticidade e conforto para o dia a dia. Já no piso superior, o destaque fica por conta da agradável sacada com churrasqueira, ambiente perfeito para momentos de lazer e confraternização após um dia de praia, além de ampla cozinha, banheiro social e 1 dormitório confortável.

Seu formato compacto e funcional reduz custos de manutenção e ao mesmo tempo atende perfeitamente o perfil mais buscado por turistas e casais que procuram praticidade, boa localização e conforto durante a temporada. Um imóvel ideal para gerar renda extra através de locações diárias, com excelente potencial de ocupação no verão e forte tendência de valorização ao longo dos anos. Uma oportunidade para investir em um patrimônio no litoral e transformar localização privilegiada em rentabilidade.

NÃO ACEITA FINACIAMENTO!!!

Entre em contato e agende sua visita...
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Paraná
  • Pontal do Paraná
  • Praia de Leste
  • SOBRADO APENAS 500m DO MAR, PRAIA DE LESTE, PONTAL DO PARANA - PR
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Noruega

      • Rua Matinhos

      • Rua Maria de Lourdes Kossatz

      • Avenida Laudino Ivo Vigo

      • Rua Projetada

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade