Casa · 292m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Antônio Pinto de Lima,, Loteamento Santa Rosa, Piracicaba
Sobrado à venda no Loteamento Santa Rosa em Piracicaba.
Sobrado disponível para venda no bairro Santa Rosa, em Piracicaba/SP.
Com 425,00 m² de área total e 292,00 m² de área construída, o imóvel conta com ampla sala com pé-direito duplo, cozinha, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e depósito.
Na área externa, possui uma agradável área de lazer com jardim, piscina e varanda, proporcionando um espaço ideal para momentos de descanso e convivência com familiares e amigos.
A residência dispõe ainda de 3 vagas de garagem e está localizada em uma rua tranquila e sem saída, oferecendo mais privacidade e tranquilidade no dia a dia.
Localizado no tradicional bairro Santa Rosa, o imóvel combina uma localização privilegiada com ambientes amplos e uma estrutura completa, proporcionando conforto e qualidade de vida aos moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, privacidade e lazer em uma das regiões mais valorizadas de Piracicaba.
Se interessou? Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.
Código: SO0221
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!