logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 192m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 2.650.000
IPTU R$ 4.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Guaninas, 82, Jardim Aeroporto, São Paulo

Mapa
  • 192 m² tot.
  • 192 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 43 anos

Sobrado à venda em São Paulo, Jardim Aeroporto

Venha conhecer a Concrete House, um projeto inicialmente concebido pelo renomado arquiteto Marcello Fragelli, especialista em arquitetura moderna e conhecido por sua colaboração pioneira com os metrôs de São Paulo. Este sobrado de estilo contemporâneo se destaca por sua construção robusta em concreto, amplos ambientes abertos e bem iluminados. Recentemente renovado, sua fachada imponente apresenta placas de concreto, portão de alumínio preto moderno, sistemas avançados de automação residencial e segurança, tornando-o o lar ideal para quem valoriza privacidade, segurança e sofisticação.

Localizado na nobre região do Campo Belo, longe da rota de aviões do aeroporto de Congonhas, esta residência de 192 m2 oferece 3 amplos quartos com excelente distribuição. Totalmente automatizada e equipada com os mais recentes acabamentos modernos, a Concrete House proporciona um conforto digno de um hotel 5 estrelas. Com uma garagem tecnológica para dois veículos, cozinha gourmet, espaços de convívio iluminados, jardins exuberantes e muito mais, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência de vida única e luxuosa.

Não perca a oportunidade de transformar sua vida e a de sua família. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como a Concrete House pode oferecer não apenas um lar, mas um estilo de vida sofisticado e futurista. Venha se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel e viva em um ambiente que une conforto, inovação e elegância em perfeita harmonia.

13/08/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Aeroporto
  • Sobrado à venda em São Paulo, Jardim Aeroporto
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade