Casa · 504m² · 5 quartos · 6 vagas
Rua Antonio Domingos Rodrigues,, Indaiatuba, São Paulo
Sobrado à venda em Indaiatuba, Parque Villa dos Pinheiros, com 5 suítes, com 504.54 m²
Sobrado à venda em Indaiatuba - Condomínio Villa dos Pinheiros
O imóvel possui 504m² de área construída em um terreno de 628m². A residência dispõe de 5 suítes, sendo 4 no pavimento superior com closet e varanda, além de uma suíte adicional no térreo. O projeto conta com escritório planejado, persianas automatizadas, ar-condicionado em todos os ambientes e infraestrutura sustentável com 16 placas solares e aquecimento via boiler.
A área social impressiona pelas salas de estar e jantar integradas com pé-direito duplo, conectadas a uma cozinha moderna com ilha funcional e eletrodomésticos. Esta casa em Indaiatuba oferece uma estrutura completa de serviços, incluindo lavanderia com banheiro de apoio, cozinha auxiliar e garagem com capacidade para até 6 veículos, sendo 3 vagas cobertas.
O lazer externo é um verdadeiro refúgio, com espaço gourmet equipado com churrasqueira parrilla, sauna úmida e uma imponente piscina aquecida de 50.000 litros com hidromassagem. Situado no exclusivo Villa dos Pinheiros, o imóvel desfruta de segurança 24 horas e fiação subterrânea, em uma localização privilegiada próxima ao Parque Ecológico e colégios renomados.
Agende a sua visita.