Casa · 337m² · 3 quartos · 5 vagas
venda
R$ 2.100.000
IPTU R$ 356
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 689, Bosque do Vianna, Cotia
Sobrado à venda em Cotia, Bosque do Vianna, com 3 suítes, com 337.01 m²
"VENDA DE SOBRADOImóvel ocupado. Descrição do imóvel:- Excelente localização em rua fechada, com apenas 5 casas. Em frente ao condomínio Raízes.- Distante 100 m do Shopping Granja Viana.- Linda e excelente casa moderna de conceito integrado, toda envidraçada, com ótimo acabamento.- Projeto Arquitetônico e residência do Arquiteto Marcio Ferraz.- Projeto de iluminação e paisagístico.- Possui todas as plantas, inclusive as de elétrica e hidráulica.- Repleto de armários planejados.- Grandes portas e janelas de alumínio. Verdadeiras paredes que se abrem e integram os ambientes.- Pisos em porcelanato e tacos de madeira.- 3 Ar condicionados.- 3 entradas: social, serviço e lazer (pela rua de trás).- Hall de entrada social com lavabo.- Fosso preparado para elevador.- Escada envidraçada com vista, revestida de madeira e corrimão em metal.- Hall íntimo com sapateira e roupeiro.- 3 suítes com closets repletos de armários e terraços integrados com vista. Sendo a máster com sala de vestir.- 6 Banheiros, os das 3 suítes com gabinetes, box de vidro, espelhos e brise nas janelas. Sendo a máster com 2 cubas.- Living integrado para 4 ambientes, com nicho e armário para bar e prataria. Voltados para o lazer com pátio, jardim e piscina.- Salas de estar com TV, escritório, bar, jantar e cozinha.- Copa cozinha integrada por grandes portas de correr, à sala de jantar, living e lazer. Com ilha, fogão 5 bocas, coifa, armários planejados e despensa.- Área de serviço com dependências de empregada.- Piscina de alvenaria preparada para aquecimento, iluminada, com escada interna, prainha, hidro, solarium e casa de máquinas.- Quintal com paisagismo e muro com detalhes em pedras.- Espaço para horta.- Espaço gourmet com churrasqueira, bancada, pia e banheiro / vestiário com lavatório externo.- Garagem para 5 vagas, sendo 2 cobertas. O Telhado da Garagem pode ser um jardim suspenso.- Aquecimento: Gás de passagem (2 Rinnai). Piscina e casa estão preparadas para aquecimento solar.Preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial da JRS Imóveis." - 15/08/2026
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.