logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 43m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 140.000

Rua Assis Brasil, 1520, Nazare, Cidreira - CEP: 95595000, APTO 110 Cond.: RESIDENCIAL VADO, Nazaré, Cidreira

Mapa
  • 47 m² tot.
  • 43 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Sobrado 2 dormitorios para Venda em Cidreira | Diego Imoveis | 46

Este charmoso sobrado em condominio fechado no Residencial Vado, em Nazare, e o convite perfeito para quem sonha em viver a poucos passos do mar com a comodidade de um imovel completamente mobiliado. Com 43,51 m de area construida distribuidos em dois pavimentos, o projeto oferece sala de estar integrada a cozinha, dois dormitorios bem iluminados e dois banheiros cuidadosamente decorados. Cada ambiente foi pensado para valorizar conforto e praticidade, com acabamentos de qualidade e atmosfera acolhedora que traduzem sofisticacao sem abrir mao da funcionalidade.

O destaque fica por conta da churrasqueira privativa, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de lazer, alem da vaga de garagem exclusiva que garante seguranca e praticidade no dia a dia. O terreno de 47,04 m confere sensacao de amplitude e liberdade, enquanto o condominio oferece tranquilidade e privacidade. Localizado em uma das areas mais convidativas de Cidreira, este sobrado permite facil acesso a escolas, farmacias e posto de gasolina, alem de estar proximo ao calcadao a beira-mar, perfeito para caminhadas ao amanhecer e tardes de sol.

Nao deixe escapar a oportunidade de morar onde a brisa do mar traz leveza as manhas e o por do sol colore seus finais de dia. Agende agora mesmo uma visita e descubra pessoalmente como este sobrado pode transformar seu estilo de vida, unindo lazer, conforto e excelente localizacao em um so endereco.


- Caracteristicas: Churrasqueira, - Proximidades: Posto de Gasolina, Proximo ao mar, Excelente Localizacao, Escola, Farmacia,
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Cidreira
  • Nazaré
  • Sobrado 2 dormitorios para Venda em Cidreira | Diego Imoveis | 46
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Fausto Borba Prates

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade