logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 134000m² · 3 quartos

venda R$ 1.696.000
IPTU R$ 181
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Monnerat 0, Duas Barras, Rio De Janeiro

Mapa
  • 134000 m² tot.
  • 134000 m² útil
  • 1 banheiro
  • 3 quartos

SÍTIO SÃO BENEDITO – UM REFÚGIO NO CAMPO EM MONNERAT, DUAS BARRAS/RJ

Apresentamos o Sítio São Benedito, uma excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e potencial produtivo em uma das regiões mais agradáveis do interior do Rio de Janeiro. Localizado em Monnerat, o imóvel possui 13,4 hectares, é 100% cercado e conta com documentação totalmente regularizada.

A propriedade dispõe de amplas terras planas e agricultáveis, ideais para cultivo, criação de animais ou implantação de novos projetos rurais. A sede oferece conforto e praticidade, sendo composta por 3 quartos, 1 banheiro, copa, cozinha, sala ampla, varanda, quintal espaçoso e vaga de garagem.

No quintal, uma bela e frondosa árvore de lichia traz charme e sombra ao ambiente, tornando o espaço ainda mais acolhedor. O sítio conta ainda com curral, estábulo, lago e outras áreas que ampliam as possibilidades de uso da propriedade, seja para lazer, moradia ou produção rural.

Se você sonha em viver cercado pela natureza, investir em um imóvel rural produtivo ou adquirir um espaço para descanso e qualidade de vida, o Sítio São Benedito reúne todas essas características em um só lugar.

Venha conhecer e se encantar com este pedaço de paraíso em Monnerat. Uma oportunidade única para viver bem e investir com segurança! - 30/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Duas Barras
  • SÍTIO SÃO BENEDITO – UM REFÚGIO NO CAMPO EM MONNERAT, DUAS BARRAS/RJ
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade