logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Rural · 20000m² · 13 quartos · 3 vagas

venda R$ 750.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Est Dos Borges, São Lourenço da Serra, São Paulo

Mapa
  • 20000 m² tot.
  • 12 banheiros
  • 3 vagas
  • 13 quartos
  • 7 suítes

Sítio à venda em Barrinha com 20.000 m² e completa estrutura de lazer

Em meio a muito verde e cercado por áreas naturais, este sítio em Barrinha é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, privacidade e contato com a natureza. Com 20.000 m² de área total, sendo 10.000 m² cercados por alambrado, o imóvel oferece ampla estrutura para descanso, lazer e convivência, além de diversas possibilidades de aproveitamento.

A casa principal possui excelente distribuição, com 5 suítes, mais 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala para 2 ambientes com lareira, cozinha equipada com fogão a lenha e área de serviço.

O sítio dispõe também de uma segunda casa, ideal para acomodar familiares ou convidados, com 1 suíte, 1 dormitório, banheiro, sala e cozinha. A casa do caseiro possui 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.

Para os momentos de lazer, o imóvel conta com um amplo rancho equipado com churrasqueira, forno a lenha, cozinha, depósito, 1 suíte e 1 banheiro, além de piscina de 4 x 8 metros. A propriedade possui ainda 2 lagos, sendo um deles artificial e abastecido pela água do rio, proporcionando um ambiente agradável e integrado à natureza.

A estrutura rural inclui poço artesiano com 153 metros de profundidade, horta cercada, canil, galinheiro e uma charmosa capela. O acesso é facilitado por portão automático, e o imóvel dispõe de 3 vagas de garagem cobertas.

Além de ser uma excelente opção para uso próprio, lazer e descanso, a propriedade apresenta potencial para investimento e geração de renda, considerando sua ampla área, estrutura já existente e diversidade de ambientes. Entre as possibilidades de aproveitamento estão a locação para eventos, confraternizações e retiros, além de projetos voltados à hospedagem ou instalação de uma casa de repouso, sempre de acordo com as licenças, adequações e regulamentações aplicáveis a cada atividade.

Com espaços amplos, diversas possibilidades de uso e uma atmosfera de tranquilidade, esta propriedade reúne estrutura e área para diferentes projetos, sendo uma alternativa interessante tanto para quem busca um refúgio particular quanto para quem procura um imóvel com potencial de exploração comercial em meio à natureza.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Rurais
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Lourenço da Serra
  • Sítio à venda em Barrinha com 20.000 m² e completa estrutura de lazer
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade