logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 371m² · 1 quarto · 3 vagas

aluguel R$ 15.000
IPTU R$ 711

Barão de Itapura 1724, Jardim Guanabara, Campinas

Mapa
  • 201 m² tot.
  • 371 m² útil
  • 6 banheiros
  • 3 vagas
  • 1 quarto
  • 68 anos

salão para aluguel em Jardim Guanabara

Salão Comercial para Alugar no Guanabara.

Se você busca o endereço ideal para consolidar ou expandir o seu negócio, este salão comercial no bairro Guanabara é a escolha perfeita. Situado em uma avenida de grande fluxo, o imóvel garante máxima visibilidade e facilidade de acesso para seus clientes e colaboradores.

O espaço conta com acessibilidade via elevador, distribuído em 3 pavimentos funcionais, ideal para otimizar diferentes setores da sua operação:

1º Pavimento: Amplo salão de recepção/vão livre, equipado com 2 banheiros. Ideal para atendimento ao público ou triagem inicial.

2º Pavimento: Espaço corporativo subdividido em salas privativas e 2 banheiros, perfeito para setores administrativos ou operacionais.

3º Pavimento: Área diretiva ou de descompressão. Conta com salas, 2 banheiros e varanda voltada para a avenida, que proporciona ótima ventilação natural e um espaço agradável para reuniões casuais ou pausas.


Divisórias das salas em vidro Blindex, Piso laminado, elevador interligando os andares, garantindo total acessibilidade.

No coração do Guanabara, um dos bairros comerciais mais tradicionais e dinâmicos de Campinas. Próximo a uma ampla rede de serviços, agências bancárias, restaurantes e com fácil acesso às principais avenidas da cidade e rodovias.

Agende sua visita e venha posicionar sua empresa no topo! - 19/07/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Jardim Guanabara

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Campinas
  • Jardim Guanabara
  • Salão para aluguel em Jardim Guanabara
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Frei Antônio de Pádua

      • Rua Cônego Nery

      • Rua Carolina Florence

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade