Comercial · 422m² · 10 vagas
Rua Conceição, 1111, Cambuí, Campinas
Salão comercial para locação no bairro Cambuí em Campinas - SP
Salão comercial para locação no bairro Cambuí em Campinas - SP
Com 422 m² de área construída e 320 m² de terreno, este excelente salão comercial está localizado em uma esquina estratégica no coração do Cambuí, oferecendo ampla visibilidade, intenso fluxo de pedestres e veículos e uma localização privilegiada para diversos segmentos comerciais.
O imóvel possui um amplo salão com vão livre no pavimento térreo, proporcionando total flexibilidade para adequação dos ambientes conforme a necessidade da empresa. No piso superior, conta com salas e banheiros, ideais para instalação de áreas administrativas, escritórios ou espaços de apoio.
Um dos grandes diferenciais é a disponibilidade de 10 vagas de estacionamento para clientes, oferecendo mais comodidade e valorizando ainda mais o potencial comercial do imóvel.
Localizado entre as ruas General Osório, Maria Monteiro e Antônio Lapa, em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, o salão está cercado por restaurantes, lojas, bancos, clínicas, escritórios e diversos serviços, garantindo excelente exposição para o seu negócio.
Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.