logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 60m² · 3 vagas

aluguel R$ 8.450

Avenida 9 de Julho, 2621, Agapeama, Jundiaí

Mapa
  • 80 m² tot.
  • 60 m² útil
  • 1 banheiro
  • 3 vagas

SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, LOCALIZADO NA AVENIDA 9 DE JULHO, JUNDIAÍ / SP

Loja Comercial para locação na Avenida Nove de Julho, na cidade de Jundiaí/SP

Com aproximadamente 60 m² de área, o imóvel conta com amplo espaço comercial, duas portas de aço para maior segurança e portas internas de vidro. O espaço possui infraestrutura preparada para instalação de ar-condicionado, lavabo e três provadores, atualmente configurados para uma loja de roupas, mas que podem ser facilmente adaptados conforme a necessidade da sua atividade comercial.
Além disso, o imóvel dispõe de três vagas de estacionamento frontais compartilhadas.

Ideal para lojas, escritórios, clínicas, estúdios, showroom, prestação de serviços e diversos segmentos comerciais.

Localizado na Avenida Nove de Julho, um dos principais corredores comerciais de Jundiaí, o imóvel está inserido em uma região de grande visibilidade, intenso fluxo de veículos e fácil acesso aos principais bairros da cidade. A avenida concentra uma ampla variedade de comércios, serviços, escritórios, clínicas e centros empresariais, além de estar próxima ao Jundiaí Shopping e contar com acesso facilitado às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, tornando-se um endereço estratégico para empresas que buscam praticidade e destaque para sua marca.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. atualizado em 18/07.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Jundiaí
  • Agapeama
  • SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO, LOCALIZADO NA AVENIDA 9 DE JULHO, JUNDIAÍ / SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade