logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 120m² · 3 vagas

aluguel R$ 3.100
IPTU R$ 145

Rua Toríbio Soares Pereira, Iririú, Joinville

Mapa
  • 120 m² tot.
  • 120 m² útil
  • 3 banheiros
  • 3 vagas

Sala / Iririú

Oportunidade Única de Locação de Sala Comercial no Bairro Iririú com 120m²

Seja bem-vindo à sua futura sede de negócios! Esta sala comercial, localizada no 1º andar, oferece uma espaçosa área de 120m², ideal para atender às necessidades do seu empreendimento. Este espaço recém-construído, nunca antes utilizado, está pronto para se tornar o epicentro do seu sucesso empresarial.

Características Principais:

Localização Estratégica: Situada no coração do bairro Iririú, a apenas 300 metros da renomada Panificadora Semente da Terra, 200 metros da Rua Papa João XXlll e 220 metros do Terminal do Iririú. Sua empresa estará no epicentro de uma região movimentada e de fácil acesso.

Infraestrutura Moderna: A sala possui 3 banheiros, proporcionando comodidade e praticidade aos seus colaboradores e clientes. Além disso, conta com 3 vagas descobertas para carros dentro da garagem, com portão eletrônico, garantindo segurança e conforto.

Versatilidade: Com pontos prontos para a instalação de aparelhos de ar-condicionado split, a sala adapta-se facilmente às necessidades específicas do seu negócio.

Proximidade ao Comércio Local: Desfrute da conveniência de estar próximo a todo o comércio do bairro. A área comercial movimentada proporciona visibilidade e acesso facilitado para seus clientes.

Negociação Flexível: Estamos abertos a discutir prazos de carência, especialmente se o inquilino estiver considerando investimentos na sala. Propostas que demonstrem estabilidade e comprometimento podem ser recompensadas com descontos atrativos no valor do aluguel.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua presença de negócios em um ambiente moderno, estrategicamente posicionado e pronto para receber suas ideias e projetos. Agende uma visita hoje mesmo e faça desta sala comercial o ponto de partida para o crescimento do seu empreendimento. Estamos ansiosos para recebê-lo!Imobiliária em Joinville
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • Santa Catarina
  • Joinville
  • Iririú
  • Sala / Iririú
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Iririú

      • Rua Papa João XXIII

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade