logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 720m² · 6 vagas

aluguel R$ 32.000

Avenida Campos Sales, 1227, Jardim Girassol, Americana

Mapa
  • 720 m² tot.
  • 720 m² útil
  • 10 banheiros
  • 6 vagas

Sala Comercial para alugar em Jardim Girassol de 720.00m² com 6 Garagens

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX AZZO - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Salão Comercial para alugar na Avenida Campos Salles, 720m² de área útil, 685m² de terreno, 10 banheiros, 6 vagas, ar-condicionado central, sistema de alarme, cabeamento estruturado, cozinha, área de serviço e mezanino.

Para empresas que buscam um salão comercial para locação em Americana/SP, com localização estratégica, ampla estrutura. Situado na Avenida Campos Salles, no Jardim Girassol, o imóvel está em uma região de forte atividade comercial.

Construído em 2025, o imóvel possui 720 m² de área construída em um terreno de 695 m², oferecendo ambientes amplos, modernos para diferentes segmentos. A estrutura conta com 10 banheiros, ar-condicionado central, sistema de alarme, cabeamento estruturado, cozinha, área de serviço e mezanino.

Pensando em acessibilidade, o salão possui espaços adaptados para cadeirantes e 6 vagas de garagem descobertas, facilitando o atendimento de clientes, colaboradores e fornecedores.

A localização é um dos grandes diferenciais deste ponto comercial em Americana. Na Avenida Campos Salles há lojas de sofás, autopeças, elétrica automotiva, bancos, papelarias e diversos serviços e comércios, contribuindo para a visibilidade e praticidade do negócio.

Este imóvel comercial para alugar em Americana é uma excelente opção para empresas, lojas, clínicas, escritórios, serviços e outros negócios que precisam de espaço, infraestrutura moderna e localização privilegiada.

Se você procura um salão comercial para locação em Americana, na região do Jardim Girassol, conheça esta oportunidade. Agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel para o seu negócio! Venha conhecer hoje
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Americana
  • Jardim Girassol
  • Sala Comercial para alugar em Jardim Girassol de 720.00m² com 6 Garagens
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade