logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 90m²

aluguel R$ 2.500

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 90 m² tot.
  • 90 m² útil
  • 2 banheiros

SALA COMERCIAL - COML XUXO

Sala Comercial para Locação Residencial Xuxo | Ocian Praia Grande/SP

Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma localização estratégica no bairro Ocian, um dos mais tradicionais e movimentados de Praia Grande. Esta sala comercial, situada no Residencial Xuxo, oferece aproximadamente 90 m² de área útil, com 2 banheiros , proporcionando um espaço amplo, versátil e funcional para diversos segmentos profissionais e comerciais.

O imóvel conta com um ambiente espaçoso que permite diferentes configurações de layout, atendendo perfeitamente empresas, escritórios, consultórios, estúdios, agências, prestadores de serviços e outras atividades comerciais. Sua planta bem distribuída favorece a organização dos ambientes, garantindo conforto para colaboradores e clientes.

A sala possui excelente iluminação natural e ventilação, criando um ambiente agradável para o dia a dia de trabalho. O espaço oferece grande potencial para personalização, permitindo adequações conforme a necessidade do seu negócio e identidade visual da sua empresa.

Localizada no bairro Ocian, a sala está inserida em uma região com grande circulação de moradores e visitantes, cercada por comércios, bancos, farmácias, supermercados, restaurantes, escolas e diversos serviços essenciais. A proximidade com importantes vias de acesso da cidade facilita o deslocamento de clientes e colaboradores, tornando o endereço ainda mais atrativo para atividades comerciais.

O bairro apresenta constante desenvolvimento e valorização imobiliária, sendo reconhecido por sua infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. Além disso, a região recebe grande fluxo de pessoas durante todo o ano, especialmente nos períodos de temporada, ampliando as oportunidades para negócios que buscam maior visibilidade.

Se você procura um espaço comercial amplo, bem localizado e com excelente potencial para o crescimento da sua empresa, esta sala comercial de 90 m² no Residencial Xuxo é uma excelente escolha. Aproveite a oportunidade de estabelecer seu negócio em uma das regiões mais procuradas de Praia Grande e ofereça aos seus clientes praticidade, conforto e fácil acesso.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente todo o potencial deste imóvel. - 14/08/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • Praia Grande
  • Cidade Ocian
  • SALA COMERCIAL - COML XUXO
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade