logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 43m² · 1 vaga

venda R$ 1.150.000

R. Augusto Severo, 630, Alto da Glória, Curitiba

Mapa
  • 43 m² tot.
  • 43 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga

SALA COMERCIAL À VENDA | BIOOS HEALTH | ALTO DA GL

Sala comercial no 19º pavimento da Torre BIOOS Health, empreendimento corporativo de alto padrão localizado no Alto da Glória, em Curitiba.

36,12 m² de área privativa interna + 7,36 m² de área privativa externa, incluindo área técnica, sacada e terraço.

A unidade oferece um ambiente corporativo sofisticado, com sacada e terraço privativos, além de infraestrutura completa para empresas e profissionais que buscam um endereço estratégico e qualificado.

Destaques da unidade

36,12 m² de área privativa coberta edificada7,36 m² de área privativa externa, incluindo sacada e terraço1 vaga de estacionamento coberta19º pavimentoTorre BIOOS HealthBanheiro privativoÁrea total da unidade: 117,47 m², considerando áreas privativas e comuns1 vaga de estacionamento cobertaExcelente posição em empreendimento corporativo de alto padrão

Estrutura BIOOS

O empreendimento conta com auditório para 60 pessoas, salas de reunião, academia, rooftop, terraço gourmet, espaço gourmet, SPA, mirante, bicicletário, vestiários, espaço para meditação, carregadores para veículos elétricos, gerador de emergência, CFTV e sistema BMS condominial, entre outros recursos.

Localização

Na Rua Augusto Severo, 630, Alto da Glória, entre a Avenida João Gualberto e a Rua Nicolau Maeder, em uma região estratégica e cercada por serviços, com fácil acesso às principais vias de Curitiba.

 

Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Alto da Glória

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Paraná
  • Curitiba
  • Alto da Glória
  • SALA COMERCIAL À VENDA | BIOOS HEALTH | ALTO DA GL
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida João Gualberto

      • Rua Itupava

      • Rua Mauá

      • Rua Augusto Severo

      • Rua da Glória

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade